Quartas dos Boardgamers de Lisboa

(Movi o teu post para aqui, visto que esta thread é exactamente para as combinações de amanhã!)

Eu vou estar lá! Curtia muito jogar um TI3, mas se calhar era melhor combinar-se com alguma antecedência para o pessoal poder estudar o PDF das regras, não? Ou por acaso é um daqueles jogos que, apesar de ter um manual de dezenas de páginas é quase tudo diagramas e exemplos e a coisa básica explica-se rapidamente a um novato?

De resto, não sei. Devo levar uma coisinha ou outra para jogar com alguém caso mais nada me interesse assim tanto, mas não sei o quê. Talvez o Hammer of the Scots, já que este fim-de-semana lhe colei os autocolantes, mas ainda tenho de ler as regras.

Acho que podes levar o Runebound sem medos. Há-de haver uns quantos a fim de jogar isso, como se vê aqui pelo Sgrovi, e como é daqueles jogos que tanto se pode jogar com 2 ou com 6 (e até com 1 não ia mal!), é sempre uma boa aposta.

Eu por mim gosto muito do jogo apesar de o achar comprido (também é porque nunca joguei com a Doom Track, de modo que o pessoal se estica um bocado); como já tenho várias sessões jogadas disso e trinta mil outros jogos que nunca joguei e queria jogar, vou tentar encontrar programa alternativo.

BTW: Vasco, queres que eu leve o Commands & Colors: Ancients para experimentares?

PS: Mas temos de combinar uma joga de TI3 para um dia destes!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Não se esqueçam de mim nessa joga!!

Gostava de experimentar pelo menos um jogo do CC ...

Quanto ao TI3 gostei de ler no boardgamegeek: "The new design features faster gameplay, and involves players in a far more active game experience with much less downtime.". A questão é que eu não gosto que hajam jogadores parados a olhar (pq tambem não gosto de estar nessa situação) ... Poderiamos talvez marcar um dia de um fim de semana (por exemplo) com reserva de jogadores e horas marcadas?

O TI3 é do mesmo designer do World of Warcraft (não me aborreci mas não entusiasmou: pode ser do tipo de jogo mas achei a relação tempo/gozo fraca) e tambem do Game of Thrones (estou curioso)

Quando ao Runebound lembra-me tanto o World of Warcraft que quero ver primeiro alguem a jogar antes de me envolver....

Eu tenho estes dois jogos e nunca os experimentei (mentira, que tentei uma vez jogar o GoT, mas sem sucesso - wife effect).

Alguém conhece o TI3? Acho que sem dominar as regras vai ser complicado, pois o jogo é complexo. O GoT acho mais razoável!

Sendo assim não vale a pena levar o Runebound uma vez que não há interessados. Medricas!! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Epá, não há-de ser por medo, leva o que tu quiseres que eu quero é coisas novas pa experimentar… Amanhã às 15:00 tou lá.

às 15h00 então!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

epah eu por mim se acordar a horas tou lá as 15... nao sei é até k horas posso ficar... logo se vê...

epah por mim podem levra os jogos k kizerem... eu ando é com desejos de mare nostrum... :P lolol nao sei se alguem me acompanha neste desejo, mas pronto... tb tou sempre pronto para novas experiencias... lol :P e ainda nao experimentei o tigris e o ra, e kero exerimentar, e kero voltar a jogar os jogo do vasco :P lolol VIVA A ANARQUIA lol

vasco o joão david pede para levares a tua caixa de ferramentas pk ele precisa dela pa um jogo novo k ele fez… :stuck_out_tongue: e desde ja agradece se vires isto a tempo :stuck_out_tongue: ate já… lol

Só para a posterioridade, aqui fica o registo com o link para as fotos que o Pombeiro tirou durante este evento:

https://firepigeon.smugmug.com/gallery/2109272