(Movi o teu post para aqui, visto que esta thread é exactamente para as combinações de amanhã!)
Eu vou estar lá! Curtia muito jogar um TI3, mas se calhar era melhor combinar-se com alguma antecedência para o pessoal poder estudar o PDF das regras, não? Ou por acaso é um daqueles jogos que, apesar de ter um manual de dezenas de páginas é quase tudo diagramas e exemplos e a coisa básica explica-se rapidamente a um novato?
De resto, não sei. Devo levar uma coisinha ou outra para jogar com alguém caso mais nada me interesse assim tanto, mas não sei o quê. Talvez o Hammer of the Scots, já que este fim-de-semana lhe colei os autocolantes, mas ainda tenho de ler as regras.
Acho que podes levar o Runebound sem medos. Há-de haver uns quantos a fim de jogar isso, como se vê aqui pelo Sgrovi, e como é daqueles jogos que tanto se pode jogar com 2 ou com 6 (e até com 1 não ia mal!), é sempre uma boa aposta.
Eu por mim gosto muito do jogo apesar de o achar comprido (também é porque nunca joguei com a Doom Track, de modo que o pessoal se estica um bocado); como já tenho várias sessões jogadas disso e trinta mil outros jogos que nunca joguei e queria jogar, vou tentar encontrar programa alternativo.
Gostava de experimentar pelo menos um jogo do CC ...
Quanto ao TI3 gostei de ler no boardgamegeek: "The new design features faster gameplay, and involves players in a far more active game experience with much less downtime.". A questão é que eu não gosto que hajam jogadores parados a olhar (pq tambem não gosto de estar nessa situação) ... Poderiamos talvez marcar um dia de um fim de semana (por exemplo) com reserva de jogadores e horas marcadas?
O TI3 é do mesmo designer do World of Warcraft (não me aborreci mas não entusiasmou: pode ser do tipo de jogo mas achei a relação tempo/gozo fraca) e tambem do Game of Thrones (estou curioso)
Quando ao Runebound lembra-me tanto o World of Warcraft que quero ver primeiro alguem a jogar antes de me envolver....
epah eu por mim se acordar a horas tou lá as 15... nao sei é até k horas posso ficar... logo se vê...
epah por mim podem levra os jogos k kizerem... eu ando é com desejos de mare nostrum... :P lolol nao sei se alguem me acompanha neste desejo, mas pronto... tb tou sempre pronto para novas experiencias... lol :P e ainda nao experimentei o tigris e o ra, e kero exerimentar, e kero voltar a jogar os jogo do vasco :P lolol VIVA A ANARQUIA lol
vasco o joão david pede para levares a tua caixa de ferramentas pk ele precisa dela pa um jogo novo k ele fez… e desde ja agradece se vires isto a tempo ate já… lol