Local:
Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:
Todas as quartas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana de boardgames na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 18:30. Este evento semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Lisboa, que convida toda a gente interessada a aparecer. Na área do grupo (ou nos comentários a este post) poderão encontrar o "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e estão vocês à vontade também para trazerem jogos vossos. No entanto, a única coisa que precisam de trazer obrigatoriamente é só e apenas vontade de jogar e de conhecer jogos novos.
Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide (se necessário) pelos jogos mais apetecidos. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo.
De resto, se são entusiastas dos jogos de tabuleiro e residem na Grande Lisboa, inscrevam-se na área do grupo (caso ainda não o tenham feito) se melhor quiserem manter-se a par de futuras combinações e jogatanas, ou participar nas discussões sobre a organização dos eventos. Contamos convosco!
Então e se fizessemos uma partida de puerto Rico como aquecimento para sabado?
Eu não sei as regras e vou levar um colega meu que quer experimentar jogar um jogo de tabuleiro.
Assim eu aprendo as regras e ele até, se gostar, pode inscrever-se no torneio
Estava a pensar em levar o Mare Nostrum com a respectiva expansão… como agora trabalho no Cacém (novo trabalho… vida nova vou demorar mais tempo a chegar à loja, já agora aceito conselhos como chegar aí mais depressa de carro…) quem quiser diga alguma coisa… obrigado Carlos Costa
Grunf!!! A ver as voltas que consigo dar nos meus horários esta semana!!!
IC19 - Radial de Benfica (evitas assim a 2ªcircular) - Eixo Norte-Sul (sentido Norte) - Saida depois de Sete-Rios - Av.das Forças Armadas (é o sitio com mais transito) - atravessas a rotunda de Entrecampos para o inicio da Av.EUA, e viras na primeira à direita (assim nem precisas de te enfiar na Av.de Roma).
E o ppl que tem o Twilight Imperium? Ou o War of the Ring? Para quando uma jogatana disso?
18.30 é o mais cedo que devo conseguir chegar … a menos que peça a chefe para sair mais cedo mas isso só irá acontecer se tivermos a jogatana combinada e confirmada …
Obrigado Firepigeon... Tenho o War of the Ring, mas desta vez vou levar o Mare Nostrum se não jogarmos não há problema... o que importa é o convivio...
Ouvi dizer que a loja vai mudar de horários, vai passar a abrir só às 18h durante os dias úteis (mas não sei se está em vigor já). No entanto, é suposto abrir mais cedo sempre que houver eventos ou que alguém o peça!
Não sei se isto já ficou resolvido entretanto, mas parece que ontem alguém entre o pessoal que saiu mais cedo da jogatana deixou lá na loja um molho de chaves! Elas estão lá à vossa espera!