Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Todas as quartas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana de boardgames na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 18:30. Este evento semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Lisboa, que convida toda a gente interessada a aparecer. Na área do grupo (ou nos comentários a este post) poderão encontrar o "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e estão vocês à vontade também para trazerem jogos vossos. No entanto, a única coisa que precisam de trazer obrigatoriamente é só e apenas vontade de jogar e de conhecer jogos novos.

Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide (se necessário) pelos jogos mais apetecidos. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo.

De resto, se são entusiastas dos jogos de tabuleiro e residem na Grande Lisboa, inscrevam-se na área do grupo (caso ainda não o tenham feito) se melhor quiserem manter-se a par de futuras combinações e jogatanas, ou participar nas discussões sobre a organização dos eventos. Contamos convosco!

Então luis, sempre queres combinar uma joga maiorzinha (1 a 3 horas) às 17:30? Escolhe um jogo e conta comigo numa das cadeiras :wink:

Quanto a mim, vou lá estar com o grande Hammer of the Scots e lugar para mais um bravo general à mesa. First come, first served! :)

Gostava de tentar aparecer na quarta-feira, mas se o fizer há-de ser só apartir das 22h. Contudo deixo a dica que talvez seria fixe aqui para os novatos (eu...) jogar um bocado do Ticket To Ride, para poder ir para o torneio com algumas dicas.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

A q horas vais????

Chego às 18h! E guardo-te o lugar então, visto que já estava uma jogatana disto prometida há muito tempo e que foi por tua causa que me atirei finalmente ao jogo. :slight_smile:

Certo, Diogo!

Eu levo o Ticket to Ride também, então.

Vasco!

conforme combinado, apresento-me às 17:30h para jogarmos Taj Mahal!...

mais um jogador é necessário (pelo menos...)

Acabei de me lembrar que amanhã tenho que ficar na faculdade a fazer um trabalho, pelo que me deve ser mais ou menos impossível passar pela loja.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não posso recusar um jogo, seja ele qual for com os meus 2 adversários de estimação...

17:30 lá estarei. (se for benvindo)

>: )

Vai ser com prazer redobrado que te vou explicar mais umas regras!!!Wink

Tereso, podes trazer o teu maravilhoso computador e os estudos de logotipo novamente??

Grande abraço!

Entretanto aqui vão as regras em Português

O tereso deve estar a suspirar de alivio por o boardgamegeek não estar a funceminar ;-)