Muito Boa tarde a todos! Antes de mais passo-me a apresentar eu tive na Runadrake's Colosseum Romae na sexta feira passada e tenho de admitir que gostei imenso do ambiente e da ideia da loja. E é para lamentar o facto de eu esta quarta em principio nao poder apareçer! nem hoje nem na sexta.
Registei-me hoje no site e tenho de dizer que este site pareçe ser um bocado para o complicado :) não sei se é aqui que se deve apresentar novos utilizadores ou não! Mas que se lixe o que conta é a intenção!
Ah gostei imenso do "Bang!" tentem-se xibar aí onde é que arranjaram o jogo porque desde de sexta passada que ando atras disso e como consequencia encontrei um jogo que pareçe ser parecido ao "Bang!" chamado Munchkin. Quem sober alguma coisa sobre esse jogo que diga, opinioes whatever! Esse jogo pareçe ser mais um jogo de paródia que outra coisa!
Muito Boa tarde a todos! Antes de mais passo-me a apresentar eu tive na Runadrake's Colosseum Romae na sexta feira passada e tenho de admitir que gostei imenso do ambiente e da ideia da loja. E é para lamentar o facto de eu esta quarta em principio nao poder apareçer! nem hoje nem na sexta.
[/quote]
O encontro semanal é sempre às quartas. Existe um encontro mensal numa unica sexta, mas pode-se pensar em criar outro encontro semanal às sextas. Depende naturalmente de mais alguem estar interessado…
[quote=Elfern]
Registei-me hoje no site e tenho de dizer que este site pareçe ser um bocado para o complicado não sei se é aqui que se deve apresentar novos utilizadores ou não! Mas que se lixe o que conta é a intenção!
[/quote]
Acho que não existe um topico oficial para apresentação, mas este sitio serve perfeitamente… Se tiveres alguma dificuldade diz…
[quote=Elfern]
Ah gostei imenso do "Bang!" tentem-se xibar aí onde é que arranjaram o jogo porque desde de sexta passada que ando atras disso e como consequencia encontrei um jogo que pareçe ser parecido ao "Bang!" chamado Munchkin. Quem sober alguma coisa sobre esse jogo que diga, opinioes whatever! Esse jogo pareçe ser mais um jogo de paródia que outra coisa!
[/quote]
Eu comprei-o pela Net e que eu saiba ainda não se vende em Portugal. Relativamente ao Munchkin, aviso já que não gosto: é muito diferente do Bang, tens uma personagem que consegue carregar items (incluindo armas e armaduras) e consegue ir mudando a sua raça e profissão. O objectivo de cada um é ir subindo de nivel matando monstros. O humor do jogo é bastante bom e os desenhos engraçados… Não acho muita piada principalmente porque comparado com o Bang, tem muito pouca interacção (multiplayer solitaire como ouvi ontem ;-)) , o que para mim estraga o objectivo de um jogo leve. Adicionalmente é bem mais demorado que o Bang, tem menos surpresas e tem maior downtime. Fui um bocado negativo…
Quando não gostas carregas sempre bué nesse pedal, não te preocupes que já nos habituámos!!! LOL !!! Dice anyone??? LOL
O Munchkin tem os seus defensores e opositores, mas não tendo ainda tido oportunidade de jogar nem um nem outro, pelas reviews que existem no BGG inclino-me muito mais para o Munchkin do que para o Bang. Qt mais não seja pelo facto de se poder expandir. Este é para mim um aspecto positivo em qualquer jogo.
Acho que é uma caracteristica que temos em comum...
Quando às expansões, voces jogaram com uma expansão. O Bang tem mais algumas, mas para mim normalmente expansões é mau: tenho dificuldades em dissociar o termo expansao de coleccionavel....