Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Todas as quartas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana de boardgames na loja Runadrake's Colosseum Romae (ver o mapa) a partir das 18:30. Este evento semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Lisboa, que convida toda a gente interessada a aparecer. Na área do grupo (ou nos comentários a este post) poderão encontrar o "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e estão vocês à vontade também para trazerem jogos vossos. No entanto, a única coisa que precisam de trazer obrigatoriamente é só e apenas vontade de jogar e de conhecer jogos novos.

Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide (se necessário) pelos jogos mais apetecidos. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo.

De resto, se são entusiastas dos jogos de tabuleiro e residem na Grande Lisboa, inscrevam-se na área do grupo (caso ainda não o tenham feito) se melhor quiserem manter-se a par de futuras combinações e jogatanas, ou participar nas discussões sobre a organização dos eventos. Contamos convosco!

Alguem va levar Carcassonne ?! Nunca jogai-o …

Vais conhecer um dos meus favoritos…

Luis, vais esta quarta feira? Se fores, podemos combinar um santigo, ou um Lowenherz, ou um la citta, ou .... ;-) Se fores na próxima quarta poderemos talvez combinar um die macher (já o comprei)

Vou levar o influencia, o HeraZeus além do Carcassonne. Se alguém tiver interesse, posso levar o Trias ou o Gheos....

Ainda não sei... estou dependente de várias coisas!...

A que horas é que podias chegar? E que mais malta é que aparece?

Sou capaz de aparecer e o die macher parece me bem experimentar… :smiley:

mas a que horas??

é que isto do Die Macher é coisa para durar 4 ou 5 h (e mesmo assim vale a pena)!

se eu for, por mim começava mais cedo (tipo 16:00 ou 16:30)

Por isso é que estava a falar do die macher para a próxima quarta feira (a qualquer hora). Ainda não li as 20 páginas de regras e amanhã só devo chegar por volta das 18:00.

Eu posso levar o La Citta amanhã, o que acham?

[quote=vch]Ainda não li as 20 páginas de regras[/quote]

Esquece as 20 páginas... vê o video review do Scott Nicholson que joga um turno completo

Eu só devo conseguir chegar por volta das 18.30. Vejam lá se conseguem aguentar sem começar até essa hora …

Nunca apareci por lá, talvez por preguiça :(

Pode ser que no próximo encontro eu vá lá... Até posso tentar levar o Liberté, para quem nunca jogou. O que acham ?

Vem, vem, trás, trás! :slight_smile:

Porque não apareces já hoje, mesmo que não tragas nenhum jogo? Aparece, a sério, nem sabes o que andas a perder!!

Ora aí está um jogo (mais umEmbarassed) que está na minha lista de interesses.

Se o puderes levar, a malta agradecia!

Leva o Hammer of the Scots e o Wings of war pra malta jogar isso (se quiseres, claro)

Estou MUITO curioso em relação a esse jogo. Traz se puderes....

Se não puderes ou não quiseres, aparece de qualquer maneira. Como o ricardo disse, não sabes o que andas a perder ;-)

Querem que leve mais alguma coisa?

Tenho de ver ainda não o consegui experimentar :frowning:

Tou là às 18h.

Levo o Hammer of the Scots, pois claro, mas para o Wings of War já é tarde que não passo por casa.

Levo também duas ou três coisinhas de uma molhada de dezenas que um dos meus irmãos me trouxe ontem dos states: Iliad (quase que acabei de ler as regras agora na fila dos CTT) e Cartagena (ainda nem abri).