Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Todas as quartas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana de boardgames e wargames na loja Runadrake (ver o mapa) a partir das 18:00. Este evento semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Lisboa, que convida todos os interessados a aparecer.

Não têm tempo? Apareçam por uma hora ou duas! É o que basta para jogar um ou mais jogos excelentes e alegrar toda a semana; vão ver que depois de lhe ganharem o gosto a vossa agenda como que por magia começa a ficar mais livre às quartas-feiras. Não conhecem ninguém? Metidos em casa também não vão conhecer; nenhum de nós se conhecia de nenhum lado até termos aparecido para jogar juntos, e desafio-vos a encontrar pessoas mais educadas, civilizadas, amigáveis, prestáveis ou simpáticas do que aquelas que todas as semanas aparecem para jogar.

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!


Eu estou interessado :wink:

Olha que grande novidade ò Vasco ;D

 

Peace !!!

Oblivion

UR esta quarta?

 

Vou estudar as regras ;)


Visto que já cá estamos...

 

Na próxima quarta levo o UR, os cartazes do encontro e alguns flyers ;)

 

Até quarta ;)


Acho que fui atropelado durante a noite por uma gripe… hoje devo ir direito (se conseguir voltar andar a direito até lá, e se a greve geral não entupir a cidade toda) para casa depois do trabalho.

Por favor divirtam-se por mim!

e agora o judas do Luis vai voltar temporariamente a ser um eurogamer :wink:

[quote=vch]e agora o judas do Luis vai voltar temporariamente a ser um eurogamer ;-)[/quote]

Para ti, Senhor Judas, sff. e como viram, também não deu para eu ir!... estou a ressacar!

estás disposto a sofrer, só para não caires na tentação de passar para o lado da luz…

Join me in the dark side!...

 

mas só para veres a minha boa vontade, na proxima vez levo o eurogame que quiserem... e jogo-o!

Estou a brincar, mas aproveito a tua boa vontade: qualquer um do Acquire, Lowenherz, Australia ou Keythedral seria muito bem vindo.

Levo tambem o Kogge para ver se te converto ;-)

Qualquer um ? Ena... :D

Eu pedia humildemente o Age of Steam mas não é Eurogame :D

 

Peace !!!

Oblivion

Die Macher

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Enquanto não jogarmos o Shogun que me deves não jogas mais nada :D

muahahahhahaha

Peace !!!

Oblivion

Quando é que tens possibilidade de trazer o History of War???

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM