Quartas dos Boardgamers de Lisboa

o tereso e o oblivion tambem vão aparecer. Mas posso arrumar as mesas :stuck_out_tongue_winking_eye:

Ofereci ao oblivion 45 euros, mas como é para ti, faço 50 euros. Ainda fazes um belo lucro de 10 euros. Que me dizes?

Tou lá as 16 mas não vou prá faxina :D

Bou pró bicio canudo....

Peace !!!

Oblivion

[quote=vch]Vou aparecer às 16:00. Levo o Samurai, China, Klunker, Ingenious, Torres.[/quote]

Se houver mais um lugar na mesa também apareço por lá as 4. :)

há sempre lugar para mais um :wink:

Um Caylus as 16:00 é que era :D

Peace !!!

Oblivion

só posso aparecer pelas 18:30 a 19:00.

levo o Friedrich e o Vinci

Isto de quem não trabalha andar a gozar com quem trabalha não tem piada nenhuma … DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!!

[quote=Sgrovi]DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!![/quote]

fala por ti... eu não consigo!! ;)

Será que há mais bravos para o friedrich? Eu ainda não sei se me apetece perder 3 horas a jogar, mas posso sempre ensinar. Se ao menos aparecessem a horas decentes…

[quote=Drzodiacus]

[quote=Sgrovi]DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!![/quote]

fala por ti… eu não consigo!! :wink:

[/quote]

Não sejas assim … sabes bem que só perdes se o jogo for teu …

Para mim o essêncial é mesmo experimentar o Caylus depois do Pillars da semana passada...

Depois pode ser qq coisa.... até um friedrich

Peace !!!

Oblivion

É a tecnica do "passar despercebido": eu nunca ganho, por isso não se preocupem comigo… olha, ganhei!

Olha o queixinhas … ai está sempre toda a gente a me lixar … assim não jogo … parece uma menina …

Apenas estou à procura de mais queixinhas, para o Brainstorm não se sentir sozinho…

Mil perdões, mas não vou conseguir estar lá às quatro. Mesmo assim vou tentar chegar antes das seis.

Afinal a vida dá muitas voltas, mesmo durante um só dia. Contem comigo cedinho. Laughing

Então estás là às 16:00? Para saber o que fazemos no entretanto…

[quote=vch]Então estás là às 16:00? Para saber o que fazemos no entretanto....[/quote]

Sim estarei lá a essa hora, com o caylus, tigris e valerá a pena o die macher???

E eu a trabalhar :frowning:

Acho que não vais encontrar malta para isso, mas não quero influenciar as opiniões. Acho que é tipo o Shogun ou o Railroad Tycoon: podes ter sorte mas o mais fácil é combinar previamente.