o tereso e o oblivion tambem vão aparecer. Mas posso arrumar as mesas ![]()
Ofereci ao oblivion 45 euros, mas como é para ti, faço 50 euros. Ainda fazes um belo lucro de 10 euros. Que me dizes?
Tou lá as 16 mas não vou prá faxina :D
Bou pró bicio canudo....
Peace !!!
Oblivion
[quote=vch]Vou aparecer às 16:00. Levo o Samurai, China, Klunker, Ingenious, Torres.[/quote]
Se houver mais um lugar na mesa também apareço por lá as 4. :)
há sempre lugar para mais um ![]()
Um Caylus as 16:00 é que era :D
Peace !!!
Oblivion
só posso aparecer pelas 18:30 a 19:00.
levo o Friedrich e o Vinci
Isto de quem não trabalha andar a gozar com quem trabalha não tem piada nenhuma … DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!!
[quote=Sgrovi]DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!![/quote]
fala por ti... eu não consigo!! ;)
Será que há mais bravos para o friedrich? Eu ainda não sei se me apetece perder 3 horas a jogar, mas posso sempre ensinar. Se ao menos aparecessem a horas decentes…
[quote=Drzodiacus]
[quote=Sgrovi]DrZ a gente depois desforra-se deles no tabuleiro!![/quote]
fala por ti… eu não consigo!! ![]()
[/quote]
Não sejas assim … sabes bem que só perdes se o jogo for teu …
Para mim o essêncial é mesmo experimentar o Caylus depois do Pillars da semana passada...
Depois pode ser qq coisa.... até um friedrich
Peace !!!
Oblivion
É a tecnica do "passar despercebido": eu nunca ganho, por isso não se preocupem comigo… olha, ganhei!
Olha o queixinhas … ai está sempre toda a gente a me lixar … assim não jogo … parece uma menina …
Apenas estou à procura de mais queixinhas, para o Brainstorm não se sentir sozinho…
Mil perdões, mas não vou conseguir estar lá às quatro. Mesmo assim vou tentar chegar antes das seis.
Afinal a vida dá muitas voltas, mesmo durante um só dia. Contem comigo cedinho. 
Então estás là às 16:00? Para saber o que fazemos no entretanto…
[quote=vch]Então estás là às 16:00? Para saber o que fazemos no entretanto....[/quote]
Sim estarei lá a essa hora, com o caylus, tigris e valerá a pena o die macher???
E eu a trabalhar ![]()
Acho que não vais encontrar malta para isso, mas não quero influenciar as opiniões. Acho que é tipo o Shogun ou o Railroad Tycoon: podes ter sorte mas o mais fácil é combinar previamente.