[quote=vch]Apenas estou à procura de mais queixinhas, para o Brainstorm não se sentir sozinho…[/quote]
Coitada da menina… passa os jogos a chorar e vem para aqui armar-se em boa.
Eu não choro, eu sou MESMO prejudicado por todos
[quote=vch]Apenas estou à procura de mais queixinhas, para o Brainstorm não se sentir sozinho…[/quote]
Coitada da menina… passa os jogos a chorar e vem para aqui armar-se em boa.
Eu não choro, eu sou MESMO prejudicado por todos
um peditório nacional para ajudar aqueles desgraçados que muito choram com razão. são de rachar o coração ao meio!
Bom, os jogos tipo “americano” ao menos sempre têm uma vantagem… podemos eliminar completamente estes chorões logo nas primeiras jogadas e depois jogar sossegados muitas e longas horas! ![]()
Quem não recordará para sempre, enquanto viver, o jogo de Werewolf em que o Tereso foi eliminado no instante que o jogo começou, ainda nem tinha ele tido tempo de abrir a boca? Qual Caylus qual quê, isto é que são jogos!! ![]()
HEHEHE....
É claro que tb não tive muita sorte no jogo a seguir que foi a minha vez ... :(
[quote=Drzodiacus]um peditório nacional para ajudar aqueles desgraçados que muito choram com razão. são de rachar o coração ao meio![/quote]
De ti não preciso nenehum peditório.
Basta-me o Repubic of Rome..
[quote=BrainStorm]
Basta-me o Repubic of Rome…
[/quote]
Tá baratucho!! ![]()
Afinal, chatear para trazer os jogos é fácil… jogar que é bom, tá quieto oh Vitor!
Fazendo minhas as palavras de outro postante: PORCOS!! CHULOS!! PROXENETAS!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
sinceramente nao percebo essa alusao as meninas choramingas...
Estou com o Sgrovi! Mas eu n posso ir de todo. muitos testes pa corrigir com o final do ano a porta. Have fun
Isso dos exames é simples de resolver... chumbo a todos e ainda podias ter vindo jogar um Caylus com a malta.
Ontem foi muito bom... Ingenious para começar, depois a permanente luta por uma bolsa de ar no Age Of Steam que é obviamente um jogo para masoquistas, (bate-me bate-me... dói mas gosto taaaaaaaaaanto), depois tive a ensinar Tigris a umas meninas... e acabámos com o grande Caylus.
UPA UPA PUXADOTE!!!
Peace !!!
Oblivion