Quartas dos Boardgamers de Lisboa

19h00 - Liberté

jogador 1 - BrainStorm

Jogador 2 - Newrev

Jogador 3 - Sgrovi

Jogador 4 - Oblivion

Jogador 5 - Vch

Jogador 6 - Hugocarvalho

Parece que é isto, se bem que eu preferia jogar so a 5.

Edit: Calma. o Dr.Z também queria entrar :(
Só se se fizerem 2 jogos de Liberté.

Pelo que percebi, o sgrovi só chega às 22:00.

[quote=vch]Pelo que percebi, o sgrovi só chega às 22:00.[/quote]

Parece-me que ele estava a dizer é que tb entra no jogo das 22... e não o colocaram na lista ;)

[quote=vch]Se formos pelo menos 4 jogadores, sim. Mas não fica apertado para o Liberte? E será que a loja estará aberta a essa hora?[/quote]

Se formos 4 despachamos o jogo em 2 horas.

Não és tu que costumas abrir a loja? Wink

Apanham um gajo fora de casa, começam logo a combinar coisas, só para eu não poder jogar... já sei! estão com medo!!! :D

Agora a sério, se der para entrar num liberté, tudo bem! senão, jogo Conquest sozinho (sniff)

Acho que deves ter razão.

Como fui o ultimo, não me importo de sair, caso ninguem desista. Assim aproveita-se melhor o jogo, com o número ideal de pessoas como indicado aqui (apesar de não concordar com alguns resultados)

apenas abri uma vez excepcionalmente…

Vou la estar a partir das 16h30 em principio… e nao sou esquisita. Mas se vao estar todos ocupados escuso de aparecer tao cedo

[quote=vch]

Acho que deves ter razão.

Como fui o ultimo, não me importo de sair, caso ninguem desista. Assim aproveita-se melhor o jogo, com o número ideal de pessoas como indicado aqui (apesar de não concordar com alguns resultados)

[/quote]

o link não funciona. :frowning:

Então e que tal uma joga de Advanced Squad Leader?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Atenção que a loja pode não estar aberta ainda a essa hora.

Peace !!!

Oblivion

Siga!

Da última vez não pude jogar, mas desta vez vai ser diferente.

Contem comigo a partir das 18h!

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Olá,

Pois é, não conseguimos garantir que estejamos lá religiosamente às 16:30, por isso pedimos é à pessoa que ficou com a chave (VCH? Sgrovi?) que se puder, esteja lá nessa altura, ou mesmo o próprio Ricardo, se puder.
Anyway—> podemos também estar lá, e nesse caso, vocês estão tramados, porque estamos à espera de material (deck protectors)…

Cumprimentos,

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

esta quarta tou la :P .. queria experimentar td o aoe o liberte e o age of steam :P

ja tou a ver a coisa cheia para o liberte por isso passo mas tou disposto a td :P

(ta a voltar o espirito gamer depois de reprimido devido a trabalhos :\)

E depois também não os deixamos jogar!!!!...

eu levo a minha versão de bolso!!

e caso não haja, são dois copinhos de vinho branco!...

mas traz um starter kit, ou algo pouco indigesto!

foi falta de jeito :wink:

Queres que leve Alka Sezer?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Sabor a laranja, sff

Fui eu que fiquei com a chave, no entanto como sabem só posso aparecer lá para as 18.30.

No entanto posso tentar combinar com o vasco para lhe dar a chave hoje se ele puder ...