fiuei so com esta duvida… A partir de que horas é q ha geeks na loja amanha? 16h30?
O sgrovi deu-me agora a chave. Podemos combinar às 16:30 e logo se vê ao que se joga. Mais alguem para essa hora?
A princípio estarei lá a essa hora.
eu devo aparecer por essa hora
Eu tão cedo não devo conseguir... querem que leve alguma coisa ?
Peace !!!
Oblivion
Quero o segundo shot no Blue Moon City ou no Carolus Magnus. Qualquer um, a não ser que mais alguem queira escolher um deles…
[quote=vch]Quero o segundo shot no Blue Moon City ou no Carolus Magnus. Qualquer um, a não ser que mais alguem queira escolher um deles...[/quote]
Também não me incomodava jogar um BMC após o Liberté ;)
Alguém para um AoE 3? antes ou depois do Liberté?
from apple to earth
Eu depois do Liberté e presumindo que durará mais ou menos o tempo que o Carlos diz que dura... até as 21:00 poderei jogar algo que demora tipo 1h30m mais ou menos
Peace !!!
Oblivion
eu queria AoE 3.... chego as 16h30
Afinal hoje, com muita pena minha, não vou poder estar presente para o jogo de Liberté.
Fica para a próxima.
Existe a possibilidade de haver segunda volta do AoE ai por volta das 19:30?
Levei o Alka Sezer, as pastilhas para o enjoo e os comprimidos para a azia mas tu kaput!!! Cortes!!! ![]()
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
O Dr Z baldou-se à força toda.... e nós ali todos à espera dele... sem fazer nada....
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!
Peace !!!
Oblivion
[quote=Drzodiacus]Sabor a laranja, sff[/quote]
Deixei o Union Pacific com o Vasco ;)
Não achei o ASL assim tão indigesto. Não precisei de nenhum Alka Sezer nem nada parecido. Aliás, o jogos está muito bom e com um bom ritmo. Sem dúvida a jogar mais vezes.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
Ontem, pela primeira vez, assiti a algo inédito: das 4 mesas de jogo ontem, 2 delas eram mesas de wargames (ambas com o ASL). Embora fôssemos metade dos outros jogadores, isto já é um indicativo que os wargames estão a ganhar alguma popularidade.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
A todos aqueles a quem dei uma tampa, o meu sincero pedido de desculpas.
Para os outros que apenas se sentiram perdidos por não poderem vislumbrar o seu lider espirirual, a luz dos seus caminhos tortuosos, tenham paciência... o mestre voltará em breve e com mais força do que antes! :D
Infelizmente não deu para ir! sorry
És sempre o mesmo cortes, é por pessoas assim que depois o hobby não vai para a frente!
COF COF !!!
:D
Peace !!!
Oblivion