Desta vez apareço para um byzantium. Joguei uma vez e o jogo é tão estranho que senti uma atracção por aquilo.
Não me peçam para explicar as regras q já me esqueci.
Olá a todos!
Eu tenho bastante curiosidade por jogos de tabuleiro, mas muito raramente consigo jogar por falta de gente interessada.
Acabei de descobrir este site, e gostava de saber se é possível aparecer na próxima quarta, para ver alguns jogos e claro, para também experimentar jogar alguma coisa. Não sei se é necessário combinar desde já o quê, ou se é possível escolher na altura.
Não me importava por exemplo de jogar TI3, mas nunca joguei antes e tenho pouca experiência de jogos de tabuleiro (mas estou bastante habituado a jogos de estratégia em computador), pelo que provavelmente não sou o tipo de jogador que querem neste caso :) Mas também pode ser qualquer outra coisa mais simples, afinal de contas é só a primeira vez que vou.
Cumprimentos,
jernau
Claro que podes apareçer. Haverá certamente mesas disponíveis para mais um e muitos jogos para conheceres. Não te preocupes que a malta ensina as regras (não garanto é que te ensinem bem porque parece que falha sempre alguma!!)
E quanto a ensinar regras, eu sei o que isso é, nada mais comicamente confuso do que estar a jogar e a aprender as regras com alguém que acabou de as ler pela primeira vez...
Eu apareço então na quarta por volta das 18h.
[quote=Oblivion]
O Carlos sabe mas ele ainda nao opinou… nem sei se irá nesta quarta-feira.
Certos levo o Byzantium o Goa e o Antiquity… e para que queres o Roma pa ?
é dois players
Peace !!!
Oblivion
[/quote]
Enganei-me, era no goa que estava a pensar, mas se há players para o byzantium, conta comigo, estou sempre pronto para experimentar mais um wallace.
from apple to earth
Segundo os wargamers, os wargames é que são jogos a sério. Portanto, isso depende muito da perspectiva.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
Se aparecer, claro! :D
Será que é desta que levo o meu Conquest of the Empire? Tenho aqui outra coisa que eu acho que a malta vai gostar bastante: Die Händler. Já experimentei ai com o Tereso, o Vasco e o Ricardo mas não gostaram muito... perderam!
Gostava de o voltar a jogar, mas desta vez sem ser com mariquinhas maus perdedores!!
Também tenho aqui o DIE BAUMEISTER VON ARKADIA prontinho a estrear se quiserdes experimentar....
Nunca joguei muahahahahaah
Peace !!!
Oblivion
Contamos contigo pro TI3?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Podes levar?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Desta vez não contem comigo!
Além de já ter combinado coisas com o Ricardo, há a possibilidade de chegar tarde na quarta (ou por outra, chegar cedo e ter de sair a meio, para voltar mais tarde por volta das 19.30).
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
Sim claro... já aluguei o camião outra vez!
Ah mas espera lá não vais jogar TI3 ? isso acaba a horas que eu nem sequer já lá devo estar :D
Peace !!!
Oblivion
e o que o Fire quer é o jogo de cartas e não o de tabuleiro!...
certo??
se for verdade, posso levar os vários decks que tenho!
Vais ter de traze-lo novamente, para eu te ensinar a teres maneiras... e desta vez não vais explicar as regras quando estivermos a meio do jogo.....
E afirmativo.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
são chorões, mas assanhados!!
mas tu não vais esta 4ª, né?
Também temos interesse!
manda lá vir 750g disso, mas se calhar só prá semana!...
[quote=Oblivion]
@Brainstorm - esta quarta-feira apareces ?
Posso então levar o Byzantium? Ou preferes o ANTIQUITY?
Peace !!!
Oblivion
[/quote]
Boas… desculpa só estar a responder agora, mas o disco do meu PC berrou.
Em principio não apareço, mesmo assim, se der para dar um saltinho posso ensinar o Byzantium, o antiquity não dá ![]()
Amanhã já posso confirmar se vou ou não, mas existem 90% de hipoteses de não ir.
Ok, I quit ! 
Vou levar o Roborally ...
Ciao!
ando muito curioso em relação ao roborally … leva leva!!