Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Antes de mais benvindo!

O TI3 q 'tava a tentar marcar pelos vistos está com falta de quorum, mas visto haver tantos interessados, tenho de marcar para uma outra vez para iniciar mais uma catrefada de ppl.
Podes já combinar com ppl o q queres jogar ou aparecer e ver o que há e jogar ou levar algum jogo que queiras jogar e depois ver se há interessados (um taco de baseball faz maravilhas para recrutar jogadores LOL).

Qt a jogos, há de tudo. Gostas de jogos de estratégia? Queres experimentar algum em particular que eu possa levar de entre estes? Diz qual que eu levo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

que eu jogo Roborally!!

Qt ao TI3 a ver se combinamos amanhã para a próxima quarta quem estiver interessado!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Se oblivion se armar em mariquinhas e não levar o antiquity eu ofereço-me para um roborally.

from apple to earth

Da próxima vez que fizeres outro jogo de iniciação em TI3, eu tambem estou interessado…

Afinal quem aparece ás 16:00!

@Pombeiro - eu até jogava um TI mas nunca joguei antes... o que penso que não seja o que vocês pretendiam.

Peace !!!

Oblivion

Obrigado pelas sugestões, a tua lista é tão grande que chega a ser intimidatória :) Acho que na verdade aquele por que tinha mais curiosidade era mesmo o TI3, que espero que dê para jogar noutra altura. Dos outros que conheço minimamente, acho que por agora também gostava de experimentar o Commands & Colours: Ancients ou o Runebound. Ou ainda jogar Battlelore, que até é capaz de ser mais fácil, comprei-o há pouco tempo pelo que pelo menos já li as regras...

Quanto a jogos meus, além do Battlelore o único outro que tenho é o Tide of Iron, que não vi na tua lista mas que parece ser o tipo de jogo de que deves gostar. Hoje já não dá para o levar, talvez noutra altura.

boas tardes.

gostaria de saber se alguem tem o Shadows Over Chamelot e se poderia levar hj para o encontro na Runedrake.

disseram-me que é muito bom e eu gostava experimentar.

cumprimentos e até logo.

Podes levar? Ai sim? que bom....

mas em que encontro... no de ontem que não apareceste ? :D

Peace !!!

Oblivion

[quote=Firepigeon][quote=Drzodiacus]

Se aparecer, claro!

[/quote]
[/quote]

Tenho dito! :wink:

Pessoal! O Mariano tá na televisão! lololol Rtp1

Olhó xôr Terese... tinha-o nas Caraíbas ou nalgum paraíso fiscal a disfrutar de umas relaxantes férias :D

Tás cá no fds do encontro ? Espero que SIM!

Peace !!!

Oblivion

Qual quê! Pfff! Pareço um cromo... Hey, mas se calhar eu sou mesmo um cr.... :|

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Eu tb vi!!

Estava com a namorada e tive de mudar de canal tal era a seca ... não consegui ver quando foi eleminado ..

E para todos os outros que não viram, querem explicar o topico da conversa? Laughing

a participar naquela perola da programação televisiva portuguesa chamada Herança!!