Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Todas as quartas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana de boardgames e wargames na loja Runadrake a partir das 18:00. Este evento semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Lisboa, que convida todos os interessados a aparecer.

Não têm tempo? Apareçam por uma hora ou duas! É o que basta para jogar um ou mais jogos excelentes e alegrar toda a semana; vão ver que depois de lhe ganharem o gosto a vossa agenda como que por magia começa a ficar mais livre às quartas-feiras. Não conhecem ninguém? Metidos em casa também não vão conhecer; nenhum de nós se conhecia de nenhum lado até termos aparecido para jogar juntos, e desafio-vos a encontrar pessoas mais educadas, civilizadas, amigáveis, prestáveis ou simpáticas do que aquelas que todas as semanas aparecem para jogar.

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

boas tardes.

para não avisar em cima do joelho, gostaria de saber se alguem poderia levar o Shadows Over Chamelor e o Robot Rally sff. tambem podem levar o descent se alguem tiver mas se calhar já È muita coisa para um só fim de tarde :slight_smile:

obrigado, e cumprimentos.

( nota: aparentemente fiquei viciado nisto … e a culpa é do Firepigeon !!! )

Vou levar então o Shadows Over Camelot na 4ª.

Lá vamos ter mais uma sessão de paranoia Laughing

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

por falar em paranoia…

Paranoia RPG

ouvi dizer que é muito divertido…

alguem tem ??

podiamos experimentar um dia destes.

[quote=Firepigeon]Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/quote]

Ainda não consegui experimentar este espero que seja desta

Por enquanto somos 5.

- PalaNolho

- Firepigeon

- Sgrovi

- FNunes

- Drzodiacus

-

-

Damn… gostava de lá estar!!

PS - Se alguém quiser comprar o jogo (ou outro) não se esqueçam de xular um desconto, eheh. :wink:

vount me in!!! please!

[quote=Drzodiacus]vount me in!!! please![/quote]

Não se esqueçam: na eventualidade de o Tereso, o VCH ou o Sgrovi não estarem a jogar, o lobisomem traidor é de certeza o Zodiacus! :smiley:

Votem nele! (Como vêm, até lhe fugiu a boca - quer dizer o dedo - para a verdade!)

Para além do facto de o ZodiaCUS até nem aparecer... como tem feito ultimamente...

Nesta quarta-feira não comparecerei... amuei pronto :D

Estou-me a guardar para sexta e sabado :D

Peace !!!

Oblivion

Eu estou out, mas de certeza que não seria o traidor. À confiança…

Alguém interessado?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Alhambra - alguém tem que possa levar? e/ou
Blue Moon - alguém tem que possa levar? e/ou
Roborally - alguém tem que possa levar? (na passada quarta não deu pra jogar BUAAAA!!!)

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Pombeiro eu não vou na 4ª feira, mas podes passar aqui por casa (Talaíde) ou no meu emprego (Carcavelos) na 3ª e levá-lo.

Cumps

Duarte

[quote=Firepigeon]
Roborally - alguém tem que possa levar? (na passada quarta não deu pra jogar BUAAAA!!!)

[/quote]

Ciao!

na 4ª é partir de que horas? eu vou e posso levar o Alhambra (e uma expansao)

- PalaNolho

- Firepigeon

- Sgrovi

- FNunes

- Drzodiacus

- Dorakeen

-

[quote=dorakeen]

[quote=Firepigeon]

[/quote]

Ciao!

[/quote]

Eu alinho num RoboRally.

Tb entrava no shadows, mas já estão 6 :frowning: