Quartas-feiras de Lisboa - 1 de Agosto

Consegui jogar estes jogos e ainda pelo meio joguei um Piece o' Cake smiley

Que jogo(s) jogaram?

Não vês uma lista de jogos a seguir a essa linha?

Faltou o 7 wonders :wink:

Sim, vejo os últimos jogos que tu jogaste.

Mas eu quero saber é os jogos que jogaram no encontro, uma vez que se falou numa data deles, e acredito que não devem ter tido tempo para os jogar todos.

Olha para o post inicial…

Quer dizer que foram adicionados ao tópico inicial :slight_smile:

… obrigado :slight_smile:

No post inicial mostra 30 jogos (literalmente)!

Estão a querer dizer que jogaram 30 jogos e alguns deles mais que uma vez?

[quote=Cowboy Bibop]No post inicial mostra 30 jogos (literalmente)!

Estão a querer dizer que jogaram 30 jogos e alguns deles mais que uma vez?[/quote]

… é preciso ver que ontem estiveram talvez umas 40-50 pessoas no Passion Fruit, algumas delas por mais de 6 horas… wink

se bem que os jogos que foram repetidos são maioritáriamente jogos de cartas para 2 jogadores (Legend of the Five Rings) ou então jogos mais ligeiros (como foi o caso do Jungle Speed)

Para teres noção da participação nos nossos eventos podes ver os nossos àlbuns de fotografias: https://picasaweb.google.com/103094508039275973123

É habitual jogaram-se sempre várias dezenas de jogos, basta veres os posts dos eventos anteriores. O paraíso para quem gosta de estar sempre a descobrir jogos novos!

50 a 60 pessoas explica tudo então.

É que tenho a ideia que um jogo como o Twilight Struggle leva 3h em média a terminar…

Para a semana devo aparecer nessa fruta de paixão.

No entanto não deixa de ser um dos jogos mais jogados de sempre nos eventos do Grupo de Lisboa: https://www.grupoblisboa.com/node/33

Ontem fui conhecer a Passion Fruit e ver o ambiente.

Gostei muito de ver mt gente a jogar as 22h. Como tinha o Batman a minha espera as 00h00 nao me foi possivel jogar, mas agora ja sei onde se desenrola as jogatanas. Talvez pra semana apareca  com mais tempo :slight_smile:

Até para a semana! yes

1849

E que tal?