Quartas-feiras de Lisboa - 1 de Junho

Hoje não vou que é dia da criança!

Parabéns a todos os aniversariantes, e crianças deste grupo!!!

(acho que somos todos...) Tongue out

p.s. @VCH, escusas de levar as tartes!

Divirtam-se!

Sim, tabem não queria que perdesses e depois tivessem essa desculpa de que me deixaram ganhar.

Vá façam uma boa colheita e alimentem muitas famílias.

Obrigado pessoal. ;) Não sei quem faz mais anos hoje mas parabéns!

Blink (x7)
7 Wonders (x2)
Hive (x2)

Esqueci-me de anotar ontem, mas tambem se jogou o card game de Lord of the Rings.

Para além disso, não sei quem é que ficou com o "Hey Waiter!" que penso ser do Vasco, eu era para o trazer e depois esqueci-me. Quem é que ficou com isso?

Ficou tambem lá um saco que continha 3 "cortadores de cantos", penso que seja isso.

Salvo erro isso ficou com o Nuno (Stormrover).

[quote=Strilar]

Esqueci-me de anotar ontem, mas tambem se jogou o card game de Lord of the Rings.

[/quote]

Já está anotado, mas como respondeste ao meu post, já não consigo edita-lo.

[quote]Para além disso, não sei quem é que ficou com o "Hey Waiter!" que penso ser do Vasco, eu era para o trazer e depois esqueci-me. Quem é que ficou com isso?

[/quote]

:\ Não me apercebi dele...

[quote]Ficou tambem lá um saco que continha 3 "cortadores de cantos", penso que seja isso.
Salvo erro isso ficou com o Nuno (Stormrover).[/quote]

Não, não são cortadores de cantos.. sim ficaram comigo, e já combinei com o dono a sua entrega.

[quote=stormrover]

[quote=Strilar]

Esqueci-me de anotar ontem, mas tambem se jogou o card game de Lord of the Rings.

[/quote]

Já está anotado, mas como respondeste ao meu post, já não consigo edita-lo.
[/quote]
Pois... esqueço-me sempre disso.. o eterno problema de não se poder fazer edit aos posts >_<

[quote=stormrover]

[quote=Strilar]Para além disso, não sei quem é que ficou com o "Hey Waiter!" que penso ser do Vasco, eu era para o trazer e depois esqueci-me. Quem é que ficou com isso?

:\ Não me apercebi dele...

[/quote]

Já falei com a Sónia (Galuschka). Foi ela que ficou com o jogo a pedido do próprio Vasco. No problem.

[quote=stormrover][quote=Strilar]Ficou tambem lá um saco que continha 3 "cortadores de cantos", penso que seja isso.
Salvo erro isso ficou com o Nuno (Stormrover).

Não, não são cortadores de cantos.. sim ficaram comigo, e já combinei com o dono a sua entrega.

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k.a. Nuno)[/quote]

Ok cool! Star Yellow

São furadores gigantes para fazer tokens redondos.