Quartas-feiras de Lisboa - 10 de Abril


 

O que são as Quartas dos Boardgamers de Lisboa?

São encontros semanais, realizados todas as quartas-feiras, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
Dentro do C.C.Alvaláxia existem diversos espaços de restauração tais como a Cervejaria Nacional, Telepizza, Burger Ranch, Aquarius, Pizza & Frango (rodízio de pizzas), etc.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?

Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 18h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 3h00 da manhã. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres.

O que se jogou?

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('grupo_lisboa'); ?>

 

Segue-nos no Facebook

 

Subscreve a nossa newsletter

 





Preciso de 2 jogadores na próxima quarta, alguém alinha? Convém que dêm uma vista de olhos nas regras se não o jogo arrasta-se demasiado.

Eu chego-me à frente. Conta comigo… 

Diz-me a que horas pensam começar. Só lá poderei estar por volta das 19h10min.


[quote=psicoserra]Eu chego-me à frente. Conta comigo… 

Diz-me a que horas pensam começar. Só lá poderei estar por volta das 19h10min.



[/quote]



Viva Rui, fica confirmado, é um joguito para demorar algumas horas, por volta de 4 talvez, isto já com explicação.



Seria bom se todos os jogadores passassem um olhinho pelas regras, iria concerteza ajudar.



Eu chego mais cedo para fazer o setup e depois começamos a essa hora.

Eu também gostava de experimentar.

Eu quanto a dar uma vista de olhos pelas regras, as pessoas que me conhecem nem precisam de perguntar! Como é que é o termo que já vi a ser usado e que - infelizmente - acho apropriado para me descrever?: era "Rules tyrant"?, ou algo parecido?, o gajo que está sempre a ver as regras e de vez em quando diz, "Não!, não! Não é assim!"

Então ficas com o último lugar, e ajudas me a fazer as explicações.

O Psicoserra cancelou portanto há mais uma vaga se houver algum voluntário.

Alguém que possa explicar o Oltre Mare?



Oferta de Emprego: 

Candidato a Chefe de Produção numa fábrica de tecnologia de ponta.

Requisitos:
Capacidade de gestão de recursos, inciativa  e reacção a imprevistos.

Condições:
Os candidatos terão de demonstrar saber construir máquinas de guerra e pilota-las.
Terão também de demonstrar capacidade de trabalho em equipa.

Número total de vagas para candidatos: 4 (0 livres)

O processo de selecção decorrerá depois do jantar

Mais detalhes sobre o processo de selecção: https://goo.gl/pJkm6

Candidatos:
- stormrover
- histidina77
- tmgd
- galuschka

Muito bem descrito…haja muitas mais oportunidades assim!

Faltou ai a remuneração! :slight_smile:



…e um botão like abaixo dos comentários tbm era bem visto! :stuck_out_tongue:




… conta comigo! yes



(e de preferencia logo pelas 18h e pouco…)

[quote=tmgd]… conta comigo! yes



(e de preferencia logo pelas 18h e pouco…)[/quote]



coff coff


[quote]O processo de selecção decorrerá depois do jantar[/quote]



(amanhã vou chegar apenas por voltas das 19h ~19h30)

[quote=stormrover](amanhã vou chegar apenas por voltas das 19h ~19h30)[/quote]



… está mal no frown crying



Mas conta comigo! smiley

Mais alguém?



o jogo funciona bem é a 4

Alinho!!! :smiley:

 Conta cmg!

Todos os lucros da fábrica (Ah! ah!) e o prazer de ser o chefe (ou a chefe) dos goblins







p.s.: mesa fechada… o jogo é cerca de uma hora, pelo que se depois houver mais interessados eu posso explicar o jogo novamente.




Parece-me uma boa renumeração :smiley:

1h em excelente companhia!

Xiii deves de ser das 1º pessoas que conseguem escrever o meu nick correctamente eheheheh!! Quantas vezes tiveste de confirmar se a ordem estava correcta? :stuck_out_tongue:

Da próxima basta tratares por Gala. Tbm serve.




… os computadores têm uma coisa chamada : Copy/Paste

…estas maravilhas da actualidade!!! :smiley:






… adicionado ao cabeçalho.

Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. cool