Quartas-feiras de Lisboa - 14 de Agosto (3ª feira)

O que são as Quartas dos Boardgamers de Lisboa?
São encontros semanais, realizados todas as quartas-feiras, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
É habitual jantarmos no próprio local do encontro - a Passion Fruit - que disponibiliza um menu de prato do dia + bebida por 6,50 euros. Existem também alternativas como sopa, sandes, quiches, pizza ou sobremesas. Ao longo do encontro estão também disponíveis para consumo artigos de pastelaria e bebidas.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 18h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 2h00 da manhã, hora de fecho da PassionFruit. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres.

O que se jogou?
Hab & Gut (x2)
Hive (x2)
Loot (x2)
Lista
Segue-nos no Facebook   Subscreve a nossa newsletter

Porque 4ª feira dia 15/Agosto é feriado o Passion Fruit estará encerrado.

Assim sendo, o encontro será realizado na 3ª feira, dia 14/Agosto.

Bem, devo conseguir ir a este. :slight_smile:

Caso queiram que leve alguma coisa, escolham do link em baixo. Menciono contudo que estarão sujeitas a aprovação por motivos logísticos, por isso tenham pena de mim. :slight_smile:

Gostava bastante de experimentar o Aye, Dark Overlord!. Quando é que vais receber o famoso board game baseado nos antigos jogos de UFO: etc…  ?

Essa encomenda ainda não é para agora. Ficou em stand by. Mas quando se proporcionar contarei contigo para fazer um jogo. :slight_smile:

Como é que era o nome do jogo mesmo ? Tentei procurar mas so encontrei caca…

[quote=BlakenDorf]Bem, devo conseguir ir a este. :)[/quote]

Dois semanais consecutivos! yes smiley

Target Earth

Chaos in the Old World - nomeado para vários Golden Geeks em 2010

Blue Moon City - Nomeado para os Golden Geek de 2006

Biblios - Nomeado para o Golden Geek de 2008

Alien Frontiers - Nomeado para o Golden Geek de 2011

Gostava de experimentar o alien frontiers ou o chaos in the old world. Devo conseguir lá estar por volta das 18.

… jogo e (se o Rui estiver a jogar outra coisa) ensino o Alien Frontiers… :slight_smile:

Confirmado… Só para Setembro.

Eu alinho num chaos =)

Se sua real malvadeza puder agradecia que levasse o "Aye, Dark Overlord" evilgrin

Ja tinha pedido isso 7 posts atrás devil

Pedi ao Hélio para me levar a expansão (7 Wonders: Cities) hoje, espero poder jogá-la no Passion. :slight_smile:

Era para reforçar!

Ainda não tenho a certeza de ir mas se for chego às 20:00 e gostava de jogar com a nova espansão!

Também a tenho mas ainda não experimentei!

[quote=Xelito]Ainda não tenho a certeza de ir mas se for chego às 20:00 e gostava de jogar com a nova espansão!

Também a tenho mas ainda não experimentei![/quote]

Já tenho a certeza… Não vou poder :frowning: :frowning: Ahh… Destesto

Bons jogos a todos.

… adicionado ao cabeçalho.

Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. cool

desculpem a demora, mas não tive net durante as mini-férias wink