Quartas-feiras de Lisboa - 16 de Março

O que são as Quartas dos Boardgamers de Lisboa?
São encontros semanais, realizados todas as quartas-feiras, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
É habitual jantarmos no próprio local do encontro - a Passion Fruit - que disponibiliza um menu de prato do dia + bebida por 6,50 euros. Existem também alternativas como sopa, sandes, quiches, pizza ou sobremesas. Ao longo do encontro estão também disponíveis para consumo artigos de pastelaria e bebidas.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 18h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 1h30 da manhã, hora de fecho da PassionFruit. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres.


Segue-nos no Facebook!

Oi.

Tenho alguma curiosidade em experimentar o Arkham Horror e o Battlestar Galactica (aparentemente parecido com Shadows over Camelot, mas mesmo assim...).

Se houvesse mais gente interessada E alguém com o jogo disponível para levar (eu não tenho) e explicar, eu teria muito gosto.

Até quarta.

Escolhe um dos dois que eu levo!! :)

Eu escolho...

... Tales of Arabian Nights!

Pode ser? *puppy eyes* Tongue out

Pra ser sincero gostava mais de experimentar o Arkham, MAS, ao que parece precisamos de mais algumas pessoas. Same with BSG. Podemos esperar para ver se temos gente suficiente para algum deles. Se não houver gente, não venhas carregado sem necessidade.

Brigadão :)

Arkham joga-se bem a 3/4

Tiro senha para jogar o que for escolhido :)

Nuno "Nunesh" Santos

Gostava que o jogo começasse cedo (~19h), já que pelas 22h vou embora e não quero deixar ninguem pendurado a meio do jogo.

P.S --> Se necessário tb posso levar um dos jogos.

Nuno "Nunesh" Santos

Tive a ver a tua colecção, gostaria de experimentar o "Castle Panic" quando houver oportunidade. Tambem não me importava de voltar a jogar um "Citadels" que já não toco nele à muito tempo.

ok, eu levo. não posso abusar porque ando de transportes...talvez tenha que usar:

https://comixed.memebase.com/2011/02/16/4-koma-comic-strip-computer-humor/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+comixed%2FCMX+%28Comixed%29

Nuno "Nunesh" Santos

Gonçalo, espero chegar por volta das 18:30.

-----

Merchants & Marauders, tmgd, podes levar amanhã de novo?

Gostava de o voltar a experimentar para me decidir.

Abraços

Nããããããããããããoooooooooooooooo

Espero ter tudo pronto.

Boas pessoal

Eu fui apresentado ao grupo à umas semanas e gostava de começar a ser mais frequênte, mas também não queria cair de para-quedas sem conhecer ninguem. Se quiserem mais um jogador, e tiverem alguma paciência para uma introdução ao jogo, estou disponível a partir das 18h.

PSales - Sigmar

Não é suposto haver encontro mensal no próximo fim de semana?

-----

Tenho mais um jogador pro Arkham :) bora lá então? Sim, às 7 horas espero já aí estar.

Para grande pena minha afinal não vou poder aparecer. Desculpem informar isto assim em cima da hora :(

Espero que haja o do fim de semana. Ia lá passar no Sábado em princípio. :)

Corusca, a geek gamer girl's blog

Boas

Então, sempre temos jogo? :)

A que horas?

PSales - Sigmar