Quartas-feiras de Lisboa - 21 de Setembro

[quote=BrainStorm]

Damn you !!!

-----

[/quote]

Para além do AVD da semana passada com o Pombeiro, esta semana que não posso ir, vão jogar a praticamente todos os que eu queria jogar.

Rebentam com a semana toda!

Lembrem-se que existem mais semanas que exigem qualidade...

[img]https://boardgamegeek.com/jswidget.php?username=psicoserra&numitems=5&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&showplaydate=1&domains%5B%5D=boardgame&imagewidget=1[/img]

Sr. Victor como me poderia eu ter esquecido do Le Havre?Fighting

Aliás como alguém poderia alguma vez se esquecer de um Le Havre?Evilgrin

Esta Quarta há ratos, lama e tricheiras!

Smile Para variar sou capaz de te aborrecer com dúvidas Confused

só consigo chegar pelas 18 - 18h30, acho eu (pode ser mais cedo). Qt ao Getty vou tentar ler as regras.

Lá estarei. Chego cerca das 18h30m

Lá estarei. Chego cerca das 18h30m

[quote=Klingsor]

Smile Para variar sou capaz de te aborrecer com dúvidas Confused

[/quote]

Lá estarei para vos esclarecer dentro dos meus parcos conhecimentos...

-----

Disregard this. Post duplicado.

Eu levo, devo chegar por volta das 18h.

La estarei por volta das 18h.

Olá a todos/as!

Apareci pela primeira vez no sábado passado num dos encontros. Diverti-me bastante e devo aparecer amanhã também. Apesar de não ter jogado, reparei num jogo chamado We Didn't Playtest This At All. Alguém o vai levar amanhã? Gostava de experimentar, pareceu-me divertido pela descrição que li.

Até amanhã!

Eu quero ver se chego por volta das 18 e levo o Agricola, a ver se ta la alguem com paciencia para explicar...

Vou tentar aparecer amanhã perto das 20h. Alguém que conheça disposto a explicar e que esteja para um Cosmic Encounter com a expansão Cosmic Incursion?

Abraços

jjs

a que hora pensas depois sair?

Precisas que te expliquem o jogo base, a expansão, ou ambos?

O jogo base, consigo explicar, mas não conheço a expansão...

Penso que ambos. O jogo base acho que já sei uma vez que já o joguei um par de vezes com base nas regras. No entanto era interessante apanhar alguém que o conhecesse uma vez que tem uma série de particularidades e não tenho a certeza de ter captado tudo. A expansão e os artefactos da versão base estou a 0.

Bem vindo! :-D Nós falamos no encontro do Motel X e penso que ficastes com o meu contacto.

I'll be waiting you... Cylon

(só devo chegar por volta das 19:30-20:00)

Yup, one and the same!

Wink

Vou tentar sair mais cedo da mina e chegar a tempo de ver os vários jogos a serem preparados para ver onde me vou "pendurar". Sendo assim, "I'll be waiting for you!"

Cool

Até logo!

Senhores,

já estão quantos no Le havre? Hoje também vou e gostava de jogar isso.

Boas, eu vou estar por lá e posso explicar o jogo e a expansão. Jogar é que não porque é dos meus jogos mais jogados e nos encontros prefiro jogar jogar os menos jogados. :p

Devo aparecer apartir das 6 horas portanto é só falares comigo.

Rafael