Fresh Blood 
Lá estarei...
Um até já!
Fresh Blood 
Lá estarei...
Um até já!
Boa tarde
Necessito de alguém para jogar Game of thrones às 18hr. Até agora somos 2, eu e o Marcelo que é a primeira vez que vai ao Passion Fruit. Alguém que já tenha jogado pode explicar?
Obrigado
[quote=joaopsd]
Boas
Tenho o Game of Thrones mas nunca joguei, pelo que gostava de jogar na 4ª feira.
Alguém que jogar?
[/quote]
Eu, tu e o Pedro. Parece-me que era isso que tinha ficado prometido há muitas semanas atrás. :P
A que horas chegas para a festança??
Vai ser a minha primeirissima vez...
...
Tudo cool !
Até já...
Uma menina de Almada, como eu! Que vais aos encontros a primeira vez, como eu!
Destino ou Coincidência? 
Vejo-nos lá, espero!

Até já!!
Cada vez somos mais da Margem Sul... :)
até já!
Eu espero chegar as 6h. Mas conta comigo só apartir das 6h.30 que posso-me atrasar.
por volta das 20.
é apertado... mas arranja-se alguma coisa...
Obrigado Rafael,
ainda bem que ninguém se comprometeu para jogar porque infelizmente apareceu-me um imprevisto no emprego e não posso aparecer.
Fica para uma próxima.
Abraço
jjs
Simplesmente adorei a tarde/noite! Conheci pessoas novas espectaculares, acessíveis, hospitaleiras e que me deram a conhecer jogos divertidíssimos. Já não me ria tanto há uns tempos, eu que até sou uma pessoa de riso fácil!
It was a blast! O bichinho já não sai... 
Obrigada ao pessoal, vemo-nos para a semana!
Bem vinda ![]()
Para a semana há mais 
A Few Acres of Snow (x5)
|
7 Wonders: Leaders (x2)
|
Hive (x2)
|
JAB: Realtime Boxing (x2)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nota: se notarem alguma incoerência não respondam directamente a este post. Enviem-me uma mensagem pelo formulário.
Super !!!!!!
Os jogos foram óptimos para iniciar e "quebrar o gelo"...
Para completar, vocês são todos e todas uns "bacanos"
...
(Não posso ir todas as semanas, mas vou tentar ir sempre que conseguir.)
Até à próxima!
Aparece sempre que quiseres (e puderes) que és muito bem vinda ![]()
@todos: Podem sempre acompanhar este post que está na página de entrada onde têm o resumo de todos os encontros que há: https://www.abreojogo.com/ajuda/introducao_aos_jogos_de_tabuleiro/onde_jogar/encontros_de_jogos_de_tabuleiro_e_rpg_em_portugal
Não gostei muito do atendimento. Estive quase 5 minutos a pedir cafés e cerveja e até vodka e nenhum empregado veio trazer o que pedi!

Vou ter de levar bebidas de casa da próxima...

Só para avisar, que ontem ficou por lá no Passion Fruit uma mochila junto com um carregador de telemóvel, estavam no 1º andar logo na 1ª mesa em frente às escadas.
Quem lhe der pela falta, deve dirigir-se ao próprio Passion Fruit.
@ Ini-Chan, Firestarter, Jack :
Fico muito contente que tenham gostado, a noite foi um completo riso autêntico e a boa disposição de todos foi contagiante. Tive muito gosto em vos conhecer melhor e espero que apareçam mais vezes. Para a semana levo mais alguns joguinhos para experimentarem.
Fico a aguardar o contacto da Firestarter, e o meu mail para o Jack não ficou esquecido A ver se te envio isso até domingo ou talvez antes.
[quote=Jack]
Vou ter de levar bebidas de casa da próxima...

[/quote]
Bebidas? Stormrover... trás o(s) Red Dragon Inn para a próxima
vamos a ver quem é o ultimo a cair de bêbado.