Quartas-feiras de Lisboa - 21 de Setembro

Acabei de enviar um mail para ti e para a Firestarter para ficarem com o mail um do outro.

Diverti-me imenso, fico à espera de mais jogos (bloody vice, ain' it?...)

Ashamed

Qualquer coisa caótica, Monty Python like, é sempre benvinda! TEQUILLA!!!

Eheheheh...

ok.. a ver se meto no saco... relembra-me mais perto do dia, sff

Não tem problema. Fica para uma próxima. ;)

Abraç

Rafael

Se o teu reparo sobre o atendimento aconteceu de facto, irei reportar o mesmo à gerência do espaço para que melhorem esse aspecto. Pediste onde, no 1º andar ou ao balcão?

Quanto a levar bebidas, não sei se era a brincar mas como já houve casos no passado, relembro que não seria de bom tom fazê-lo, isto quando eles as vendem no local e fazem o favor de acolher os nossos encontros.

Os smileys nos posts normalmente indicam que a pessoa está a brincar, não te preocupes. Wink

Os vários "pedidos" de "Café! Café! Tequilla! Vodka! Vodka!" referem-se ao jogo "PIT" em que a certa altura tens que gritar "Café" para trocares uma carta, "Cerveja" para 2, "Tequilla" para 3, e "Vodka" para torcar 4.

Olha que eu participei no jogo, e só agora que referiste é que percebi que era uma referencia ao jogo e não uma situação real...

Deve ser do sono... (é o que dá só dormir 3 horas...)

Não houve problema com o atendimento, era mais uma "private joke" do pessoal que esteve a jogar Pit. Numa das rondas tínhamos de usar essas palavras para indicar uma troca e começámos a brincar com isso: "daqui a bocado temos a mesa cheia de bebidas!"

Happy