Quartas-feiras de Lisboa - 22 de Dezembro

Nesta altura, existe a possibilidade de o evento não se realizar na PassionFruit.

Nesse caso, o evento realizar-se-á no restaurante/pastelaria "Pato Real" mas apenas até à meia-noite.

O mapa é este https://www.wikimapia.org/#lat=38.7403667&lon=-9.1496734&z=19&l=9&m=b e a morada é Avenida de Berna, nº37B

Fica perto da PassionFruit: a pé, basta seguir a avenida principal (Marquês de Tomar) até à Avenida de Berna, virar à direita e é o primeiro restaurante.

Vinha fazer uma "pedinchiCe" de Natal. Há alguém que me possa ensinar o Filou (Ou Félix: the cat in the sack), e já agora que leve o jogo amanhã? Agradeço muuuuuuuuuito***

O encontro de hoje não sofre alteração e mantêm-se na Passion Fruit como habitual.

Hive (x2)
Level X (x2)
Numeri (x2)
Vinhos (x2)

Diskwars? o_O Whoa! Que nostalgia... isso é coisa do ano 2000 pá!

O que jogamos ontem parecia-se com isto? Wink

Eu sei que há muita gente que torce o nariz por dizerem que o L5R CCG se parece com Magic (perdoa-os senhor, não sabem o que dizem Innocent) .

Corrige lá isso vá, que não tem mal se jogar uns joguitos de cartas numa noite de boardgames Laughing

A nivel de curiosidade pensei que o FFF apenas fosse contar como um jogo apesar de se ter usado 3 tabuleiros. Quando se junta o Red Dragon Inn 1 e o Red Dragon Inn 2 tambem contam como 2 jogos jogados?

Ainda se jogou um Felix:the cat in the sack...não o menosprezes sff Tongue out

Eu joguei um Diabolo que não está aí.