Conta comigo para o Discworld.
(já combinei outro jogo... sniff...)
Eu quero! E acredito que haja poucos nos jogos que conheçam tão bem o Discworld como eu. Quem já viu o meu "Dominion" que diga!
Eu quero! E acredito que haja poucos nos jogos que conheçam tão bem o Discworld como eu. Quem já viu o meu "Dominion" que diga!
Se der para ser depois de jantar... parece que a mesa está fechada ;)
-----
Estava a pensar jogar mesmo logo quando chegar, mas n me importo de jogar de novo (ou ensinar) dps do jantar. Até porque parece que há mais interessados. :p
Nunca joguei nenhum. Mas se ainda houver espaço jogo os 2. Tás a pensar começar a que horas?
[quote=Marcelo]
Tás a pensar começar a que horas?
[/quote]
Estou a pensar começar por volta das 18h e pouco...
Care for a sausage-in-a-bun? 
Eu quero jogar... mas provavelmente esta quatta feira não vai dar...
tens tb o www.lapcra.org
+ de 100€ tens portes gratis e é tão rapido como o planetongames (de um dia para o outro)
Nuno "Nunesh" Santos
Não conheço o jogo mas conheço os livros. Só isso dá vontade de jogar. Se ainda der, conta comigo!
19h - Eu, Hélio, Dagoma, e Jack
Dps de jantar - Eu e BrainStorm
Se não arranjares gente suficiente, sinto-me no dever de lá ir :)
Porque 4ª feira, dia 5/Outubro, é feriado o Passion Fruit estará encerrado.
Assim sendo, excecionalmente o encontro será realizado na 3ª feira, dia 4/Outubro.
Agradecemos que divulguem por todos para tentarmos evitar que alguém apareça no dia 5/Outubro e dê com o Passion Fruit fechado.
Obrigado
Ninguém tem estes jogos? Gostava de experimentar...
Gostava de jogar ao Container, mas, só chego às 21h
Olá. Bom isto é dos melhores jogos (se não o melhor) que há. mas por uma questão de oportunidade prefiro jogar o le havre ou outro menos jogado por mim.
Já explicar é só dizeres. Eu apartir das 6h30m já lá devo estar.
O que gostava de jogar era o container. Caso ainda haja lugar e compatibilidade com o Le Havre - que vou jogar com os outros dois senhores- conta comigo.
Excelente! Tempo não será problema. Vais conseguir não só jogar Container como explicares e jogares Cosmic Encounter. 
Isto porque o Vitor chega sempre tarde e quando chegar já nem se vai lembrar que combinou um Le Havre 
[quote=vrhpires]
Explicar um jogo também não invalida que esteja a jogar outro em simultâneo. :P
(Pedro ignora a seguinte linha, não é para leres! Rafael presta atenção à seguinte linha, é para leres!!)
Além disso, eu também queria aprender Cosmic Encouter mas sei *honrar* os meus compromissos *prévios*. :P
[/quote]
Isso deve estar a ecoar na tua cabeça Vitor. Já há duas semanas... "*honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* (....)"
Enfim.
O que seria igualmente melhor era apontarem uma hora para isso começar para eu saber que passado meia hora dessa hora posso desistir da vossa comparência. :p
(a explicação do cosmic está segura!)
Lancaster
Yggdrasil
Strasbourg
Kaigan
20th Century
The Scepter of Zavandor