Quartas-feiras de Lisboa - 28 de Setembro

Conta comigo para o Discworld.

(já combinei outro jogo... sniff...)

Eu quero! E acredito que haja poucos nos jogos que conheçam tão bem o Discworld como eu. Quem já viu o meu "Dominion" que diga!

Eu quero! E acredito que haja poucos nos jogos que conheçam tão bem o Discworld como eu. Quem já viu o meu "Dominion" que diga!

Se der para ser depois de jantar... parece que a mesa está fechada ;)

-----

Estava a pensar jogar mesmo logo quando chegar, mas n me importo de jogar de novo (ou ensinar) dps do jantar. Até porque parece que há mais interessados. :p

Nunca joguei nenhum. Mas se ainda houver espaço jogo os 2. Tás a pensar começar a que horas?

[quote=Marcelo]

Tás a pensar começar a que horas?

[/quote]

Estou a pensar começar por volta das 18h e pouco...

Care for a sausage-in-a-bun? Ashamed

Eu quero jogar... mas provavelmente esta quatta feira não vai dar...

tens tb o www.lapcra.org

+ de 100€ tens portes gratis e é tão rapido como o planetongames (de um dia para o outro)

Nuno "Nunesh" Santos

Não conheço o jogo mas conheço os livros. Só isso dá vontade de jogar. Se ainda der, conta comigo!

19h - Eu, Hélio, Dagoma, e Jack

Dps de jantar - Eu e BrainStorm

Se não arranjares gente suficiente, sinto-me no dever de lá ir :)

Porque 4ª feira, dia 5/Outubro, é feriado o Passion Fruit estará encerrado.

Assim sendo, excecionalmente o encontro será realizado na 3ª feira, dia 4/Outubro.

Agradecemos que divulguem por todos para tentarmos evitar que alguém apareça no dia 5/Outubro e dê com o Passion Fruit fechado.

Obrigado

Ninguém tem estes jogos? Gostava de experimentar...

Lancaster

Yggdrasil

Strasbourg

Kaigan

20th Century

The Scepter of Zavandor

Gostava de jogar ao Container, mas, só chego às 21h

Olá. Bom isto é dos melhores jogos (se não o melhor) que há. mas por uma questão de oportunidade prefiro jogar o le havre ou outro menos jogado por mim.

Já explicar é só dizeres. Eu apartir das 6h30m já lá devo estar.

O que gostava de jogar era o container. Caso ainda haja lugar e compatibilidade com o Le Havre - que vou jogar com os outros dois senhores- conta comigo.

Excelente! Tempo não será problema. Vais conseguir não só jogar Container como explicares e jogares Cosmic Encounter. Innocent

Isto porque o Vitor chega sempre tarde e quando chegar já nem se vai lembrar que combinou um Le Havre Evilgrin

[quote=vrhpires]

Explicar um jogo também não invalida que esteja a jogar outro em simultâneo. :P

(Pedro ignora a seguinte linha, não é para leres! Rafael presta atenção à seguinte linha, é para leres!!)

Além disso, eu também queria aprender Cosmic Encouter mas sei *honrar* os meus compromissos *prévios*. :P

[/quote]

Isso deve estar a ecoar na tua cabeça Vitor. Já há duas semanas... "*honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* / *honrar* os meus compromissos *prévios* (....)"

Enfim.

O que seria igualmente melhor era apontarem uma hora para isso começar para eu saber que passado meia hora dessa hora posso desistir da vossa comparência. :p

(a explicação do cosmic está segura!)