Quartas-feiras de Lisboa - 28 de Setembro

Lá estarei as 18h.

Como antigo grande viciado no Master of Orion e outros do género, tenho uma grande curiosidade em ver jogo, depois tenho de esespreitar quando tiverem a jogar. Pelas regras, embora depois de ler achei mais simples do que me parecia à primeira vista, o jogo pareceu-me um pouco caotico, mas tenho de experimentar noutro dia! (amanhã não que estou para o Discworld, só se ainda faltar um jogador e inicio do SE se atrasar e começar depois do Discworld acabar - o que não será de todo impossível tendo em conta que o Discworld parece rápido e a explicação do SE deve ser longa!)

Infelizmente vou ter de desmarcar. E já vão duas semanas com o jogo por estrear :(

Lá vou eu para cima da A'Tuin Ashamed

Afinal vou poder...

conta comigo para depois do jantar....

Ainda não é 100% certo que eu consiga aparecer hoje. É so um "warning" para os jogos que eu tenho combinados.

-----

[quote=rafa_str]

(a explicação do cosmic está segura!)

[/quote]

A que horas é que começa o Le Havre?

Achas que dava para explicares e jogares um Cosmic Encounter se a explicação começar quando chegares, às 18h30m?

Conta comigo para depois do jantar se ainda houver lugares.

Também gostava de jogar Cosmic Encounter.
Ainda há lugar para mais um?
Também chego por volta das 18h e pouco.

Miguel

Também gostava muito de experimentar este mas como deve ser mais tarde e vou tentar jogar Cosmic Encounter não deve dar edsta.

Eu acho que sim. Se eles respondessem. mas eu duvido muito que o le havre começa antes das 7:30...

Até já e vemos isso.

Porque será que não esse cenário não me surpeenderia.? ahah

Pessoal...

ficou um cartão de consumo esquecido no Passion Fruit.

Quem se tiver esquecido deste fale com o Nuno Carreira (strilar), pois este teve de avançar com o pagamento do mesmo.

Kamisado (x5)
Blink (x3)
Yomi (x2)

É lecas!!! "Bisca"... "Sueca"... !!!

Acho que é preciso preparação especial para estes.Confused

Até 3ª !!

Wink