Quartas-feiras de Lisboa - 30 de Dezembro (3ª feira)

O que são as Quartas dos Boardgamers de Lisboa?
São eventos semanais, realizados todas as quartas-feiras, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de diversão e descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano. Esta semana, excepcionalmente realizar-se-á a uma 3ª feira.

A quem se destina?
O evento é aberto ao público em geral, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Realiza-se onde e a que horas?
O local do evento é no Espaço da Juventude dos Olivais (ver localização aqui). A partir das 18h já encontrarás pessoas a jogar (regra geral até antes) e prolongar-se-á até perto das 2h. Dentro destes horários podes aparecer quando quiseres, mesmo que seja apenas num dos dias.

Que jogos se jogam?
Estarão disponíveis jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples e divertidos, outros mais complexos e estratégicos, todos eles com os mais variados temas. Podes ver aqui o que temos andado a jogar ultimamente. Uma coisa é certa, o entretenimento é garantido pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada evento uma oportunidade de conheceres mais bons jogos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente pelos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no evento... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

E quais as possíveis utilizações desta página de Internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

O que se jogou?

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('grupo_lisboa'); ?>

Visita a nossa página oficial Subscreve a nossa newsletter
Segue-nos no Facebook Vê as nossas fotos
Junta-te ao nosso grupo de partilha de informação Vê os nossos vídeos

Atenção que este encontro será realizado a uma 3ª feira no espaço dos Olivais!

para quem não conheçe…o Espaço da Juventude não tem comida á venda(mas pode-se comer lá)
existe um bar quase na porta ao lado,mas so se come tostas ou bifanas…a outra hipótese é o food court do Olivais shopping,que fica relativamente perto da estação de metro dos Olivais

já agora peço a quem venha de carro que tente não deixar o carro á porta do espaço!!!

Alguém está a pensar ir mais cedo? confused

eu! eu! eu!

[quote=dorakeen][quote=PhiberOptik]Alguém está a pensar ir mais cedo? [/quote] eu! eu! eu![/quote]

Tb posso ir mais cedo. Podia-se jogar um seasons (que já não jogo há muito tempo). Tb gostava de experimentar esse duel of ages, isso demora muito ?

Posso levar os dois. no DoA tens que escolher quanto tempo queres jogar antes de começar. num jogo normal não faz muito sentido jogar menos de uns 90 min mas para ter uma ideia se pode jogar algo a menos.

horas? Para mim pode ser das 16h para frente.

Mesma hora para him, 16h+. 

Fica para as 16h então?

esperamos pelo keymaster …

Aquilo vai estar aberto na mesma, esteja lá o tiago ou não. Pelo menos tem sido assim das ultimas vezes.

por acaso como o rapaz que la esta vai sair logo depois do almoço,até nem é verdade…mas se podem mais cedo eu abro a porta ás 16 pork vou buscar as chaves de manhã!!!

Combinado as 16h então!