Quartas-feiras de Lisboa 31 Março

Sova é 14 de influência no Paquistão! :P

Lá te espero, depois da janta.

...mas muito noobs, por enquanto

/p>

Depois de dizerem que não gostam de pessoas que peçam para testar jogos...

è preciso ter coragem...

Tenho um jogo novo para testar...

Alguém interessado?

2-4 jogadores

Estratégia empresarial

Ainda não li as regras por isso não sei contar mais nada :p

Bjs Mariana

[quote=Tereso]

Sova é 14 de influência no Paquistão! :P

Lá te espero, depois da janta.

[/quote]

Isso não é sova... isso é "caga" nos dados :P

[quote=Gonçalo Moura]

há gajos que estão sempre a jogar a mesma coisa!!!

Até chateia !!!!!

E para um CC:A Epic, algum voluntário??

[/quote]

Levas o "meu" corner cutter?

... mais uma 4ªf em que não vou conseguir estar com vocês. Vou passar para levantar os jogos do Hélio mas, não vou poder ficar... Yell

Vasco, o que temos no "Menu" para esta semana? Tongue out

Alguma novidade/alteração ou mantem-se a lista da semana passada?

Já estou com "apetite" para experimentar joguinhos novos, e estou á espera que coloquem o que levam para eu fazer a minha "to-play" list. Wink

Para além dos Vasco, que mais jogos o pessoal vai levar?

Da minha parte. Eu estarei lá entre as 19h30-20h como costume.

Levo: Tsuru, Diamant, Werewolf, Dixit, Carcassone (c/ nova expansão: a torre), Shogun, e possivelmente Order of the Stick: Adventure Game e/ou World of Warcraft: Adventure Game. Para além de L5R Card Game e L5R Roleplaying Game como habitual.

@Yoggie/Mariana:

Não entendi essa, que "jogo novo" é esse? É um umpublished prototype? Ou foi um jogo que compraste/adquiriste recentemente? Normalmente quando se fala em "testar" jogos é sobre um que ainda está em desenvolvimento e não publicado ainda, fiquei a pensar que era um que tinhas inventado mas por outro lado dizes que não conheces nada do jogo. Ou será que o jogo é de outra pessoa?

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Quando chegares a casa mete o

no saco sff!!! :D

/p>

[quote=espanhol]

Quando chegares a casa mete o

no saco sff!!! :D

Last played:

[/quote]

Eu levo isso TODAS as semanas... era só teres pedido :P

Discos Pedidos:

Para além do Rhytme & Bulet que pedi acima aqui vai uma lista de jogos que gostaria de jogar em breve se existir possibilidade.

Alguem pode levar os Settlers of Catan (Descobridores de Catan)? Ainda não cumpri a minha promessa de ensinar isso á Vanessa e ao Tiago, para além de ser um jogo que não jogo á quase 3 anos!

@Espanhol: levas o Keltis? Eu tive a ler isso e pareceu-me uma versão "melhorada" do Lost Cities (Exploradores) que dá para mais jogadores tambem. Estarias disposto a levar e ensinar isso esta semana? Smile

@Hélio: Dois jogos da tua lista, um que gostava de aprender/experimentar (Castle Panic) e outro que adoro sempre repetir (Red Dragon Inn). Podes levar algum deles? (ou os dois se não fores muito carregado? Tongue out)

@Helena: Shadows over Camelot? É desta que protegemos o dono da Excalibur?

@Vasco: Manhatam? (nunca me lembro como se escreve correctamente Yell). É um jogo que sei saber bem porquê já ando com vontade de repetir á algum tempo.

@Lady Di: Ainda me tás a dever uma "ensinadela" no Mr.Jack. Laughing

@Susana: Tás a pensar em levar aquele jogo dos "robozinhos"? Outro jogo que fiquei curioso em esperimentar.

@Tereso: Levas o BoardCast? Ah pois... esquece... Fighting

So much to play, so little time... claro que desses jogos todos só teria tempo para jogar ai a uns 3, por isso se não conseguirem ou já forem carregados não tem problema, há sempre outras coisas para jogar. Apenas estou a tentar "abrir portas" para ter mais opções de jogo. Tenho a certeza que me tou a esquecer de mais pessoas e jogos que quero experimentar mas fica para outra oportunidade.

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

já não tenho o Castle Panic desde algum tempo... o RDI posso levar.

Ainda na semana passada estive a falar disso com o pombeiro à tua frente, vê lá se disseste alguma coisa

Undecided

/p>

Seja o RDI então.

Quem foi que ficou com o Castle Panic? Alguem cá de Lisboa? Conheces mais alguem que tenha o jogo?

~Nuno Carreira / Strilar

... vozes de burro não chegam ao céu. Logo, não te ouvi falar disso.

Está no carro. Eu levo isso ;)

Foi o costa de Leiria... não conheço mais ninguém em Lx...

Sim, a minha caixa continua a mesma da semana passada.

ja agora .. alguem vai aparecer cedo?? tipo 5? :P
ja não sao so vcs que andam ai sem fazer nada :P

conseguir arranjar boleia pra casa! Innocent

Eu tou lá quando faltar um quarto para as 5. Mas se quiserem jogar alguma coisa, apartir das 3 horas posso estar lá.

Eu costumo ter sempre esse jogo no carro, por isso quando o quiseres é só pedir:p