Que boardgame gostariam de ter custe o que custar?

Todos os boardgamers querem um boardgame que não conseguem arranjar por várias razões, demasiado caro, out of stock ou out of print.

Qual é o vosso boardgame que vocês gostariam de ter mesmo se pudessem?

O meu seria a 2nd edition Machiavelli da Avalon Hill, que é simplesmente o Diplomacy com esteróides. Dava muito para ter este boardgame à muito out of print.

Antes de vir ao abreojogo não tinha esses problemas, porque costumo comprar jogos recentes bem cotados. Até que um dia, uma certa pessoa (para não dizer o teu nome) resolveu falar muitissimo bem de dois jogos: Chinatown e Dragon's Gold, e no fim dos artigos, depois do pessoal estar a salivar, lembra-se de dizer que estão out of print!

Shame on you ;-) Vou ter de falar com o Drzodiacus para me dar umas dicas de como comprar na ebay....

Mas isso é uma questão de dar uma paulada ao Firepigeon quando formos a espanha e abandona-lo numa casa de banho numa estação de serviço, com sorte ele tem só um ataque de amnésia e junta-se a um circo em digressão pelos pirinéus.... é que eu quase que aposto que o tipo me deixou esse jogo na herança dele Innocent

Eheh, mas um método ainda mais fácil é ires arrumar carros durante umas horas, juntar 55 Euros e depois ires a correr até à Runadrake’s… dos seis C&C:A 2a Edição que eu obriguei o dono a mandar vir sob ameaça de morte, já só resta um! Esta traz um play-aid todo útil e jeitoso que a 1a Ed, a do Pombeiro, infelizmente não tinha. :frowning:

Então aquele homem de negro que me anda a seguir últimamente foi contratado por ti?

CUIDADO!!! UM AGRAFADOR!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

:smiley:

O Chinatown tive muita sorte, comprei-o no fim do seu print run da Inglaterra, antes de conseguir o Phillip cá como meu fornecedor de boardgames, e nunca me arrependi da compra, é o meu melhor jogo de negociação que tenho.

O Dragon’s Gold é bues fixe no sentido em que num só minuto tens que te tornar o melhor negociador do mundo.

Duvido que o Chinatown seja reprinted, mas o Dragon’s Gold espero que seja, é um joguinho mesmo muito fixe e engraçado.

E então malta, que boardgames gostariam de ter, mesmo que esteja out-of-print?

“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”

Podes tentar o Phillip do Runadrake, pode ser que ele consiga arranjar algures

Ah, e também sempre podes tentar o marketplace do boardgamegeek. O Dragon’s Gold tem la um alemão a vender o jogo novinho em folha por 8 euros. Uma pechincha!

https://www.boardgamegeek.com/geekstore.php3?action=viewitem&itemid=21437

“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”