Antes de mais tenho de me apresentar neste que será o meu espaço dos jogos de tabuleiro. Sou da pertinho de Coimbra e estou a estudar na Comunicação e Design Multimédia por lá. Sempre gostei de um bom jogo de tabuleiro, mas nunca tive grandes oportunidades de os ter ou sequer conhecidos próximos que tivessem jogos além dos típicos Monopoly, ou Risco.
De há uns meses, até anos já, que tenho vindo a preencher a minha prateleira aos poucos. Mas mais importante que isso tenho tentado incutir o vício deste hobby fantástico ao meu grupo de amigos. Calmamente têm havido cada vez melhores encontros no que toca a jogos de tabuleiro. Claro que em grande parte acabamos com algum party game, devido também ao tamanho do grupo, mas sempre que posso lá tento introduzir um novo jogo mais “a sério”, digamos assim.
E até agora com praticamente todos os jogos tem havido bom sucesso na introdução dos mesmos ao grupo.
Tudo isto apenas para dizer que adoro jogos de tabuleiro e espero que os pequeninos encontros que fazemos por aqui possam ficar cada vez mais interessantes. Para isso espero contar com a vossa ajuda em novos jogos que possam entreter por aqui. Vou tentar fazer deste espaço, o meu local de sessões e de atualizações à minha prateleira de jogos.
Vamos lá!
Benvindo e boas jogatanas!!!
Muito obrigado… Estou aqui mesmo para mostrar os nossos pequeninos encontros!!
Bem vindo e quando vieres para os lados de Aveiro apita!
Bem vindo ao vício! E já agora, se és de perto de Coimbra, deixo o convite para apareceres nas sessões semanais do Grupo de BoardGamers de Coimbra (https://www.facebook.com/events/1106187659498670/) (se não o fizeste já :P)!
Abraço!
Muito bem fica registado E até já ando para ir aí algum tempo
Conheço esses encontros mas nunca fui. Tenho uma amiga que já me falou bastante e que costuma ir, mas nunca tive oportunidade de ir mesmo… Ver se vou experimentar Muito obrigado ^^