Que jogamos este fim de semana?

Na sequência da sessão de terça passada (dia 14 de Agosto para os mais distraídos), parece haver interesse numa sessão de jogatina no fim de semana.

Eu vou estar disponível. Portanto, quem mais quiser, coloque aqui a sua disponibilidade, interesses específicos para a sessão e/ou jogos que pretendam levar e vamos lá combinar umas partidas.

Eu começo:

Posso sábado ou domingo, tarde e/ou noite. Não sei se dará para os dois dias, depois vê-se.

Gostaria de estrear o meu Louis XIV e de experimentar o meu El Grande com mais de dois (nada de piadinhas... Tongue out). Talvez o Imperial,se alguém puder levar ou o Shogun.

Posso levar o que quiserem da minha colecção...

Se virem que somos muitos (10) poderá ter piada um Formula Dé, mas desde já aviso que é jogo para demorar um bocado e que se pode tornar entediante se o pessoal analisar demasiado as jogadas e não for pensando "à frente". É um jogo de corridas, por isso pede-se que se jogue rápido. Talvez uma corrida de duas voltas no Mónaco seja o melhor se quiserem experimentar este.

Vamos lá combinar...

Tenho também alguma disponibilidade no Sábado ou no Domingo, como vos der mais jeito. Alinho em experimentar qualquer um dos jogos que o Pedro indicou, com especial preferência para o Shogun :slight_smile:

Este fim de semana não posso aparecer, mas posso deixar na XXL o Shogun caso estejam para aí virados.

mnv

Isto é que é espírito de grupo! Vamos a ver... Se a malta quiser alinhar nisso, eu posso ir buscá-lo à XXL.

Vamos lá a combinar, pessoal! Temos participantes para um Shogun este fim de semana?

Mais ninguém se mostra interessado?

Parece que vamos jogar Shogun a dois, Rick

[quote=Mallgur]

Mais ninguém se mostra interessado?

Parece que vamos jogar Shogun a dois, Rick

[/quote]Supostamente, o albinscott estaria disponível, mas ainda não postou neste tópico.

Percebes agora a minha intenção na mailing list? Podia ser um meio de se anunciar e combinar sessões de uma forma mais expedita.

Assim estamos dependentes de as pessoas visitarem o site e colocarem a sua disposição... Isso é óptimo para conversas longas e para marcar encontros de grande dimensão, mas para situações destas, em que se procura marcar algo em dois dias, é pouco prático.

Vamos a ver o que dá...

Várias pessoas ficaram com o meu número, incluindo o albinscott, mas se não vierem aqui ver este tópico, não vão saber de nada.

[quote=Mallgur]Várias pessoas ficaram com o meu número, incluindo o albinscott, mas se não vierem aqui ver este tópico, não vão saber de nada.[/quote]Pelo menos o albinscott tem o contacto por e-mail activo, por isso deve estar a receber os mails disto tudo. Entretanto, falei com o Hélder e ele também é capaz de aparecer. Há preferências para Sábado ou Domingo? Para mim é mais fácil no Domingo.

Sábado ou domingo tanto dá.

Só preciso que me avisem. Parece-me que estamos a ficar um pouco em cima da hora para sábado, mas quem me quiser ligar, está à vontade.

Também me podem apanhar pelo MSN no contacto que deixei aqui antes...

Até lá, então...

Lá estive na XXL, das 15 às 17:30 e ninguém apareceu.

Deu para eu fazer uma solo session de Louis XIV para aprender a jogar o jogo...

Quem quiser combinar algo para amanhã, avise! Eu não sei se vou voltar a ir para lá para nada...

Viva Mallgur,

Tenho imensa pena que tenha corrida mal. Como te disse eu hoje nao podia aparecer, os fins de semana sao complicados para mim. Terça lá estarei sem falta.

Tens razão quanto à XXL, tá com mau ambiente e nao vale a pena lá ir. Tanto o Crystal Park, como a Devir na Torrinha, como o Mundo Fantasma sao sitios bem mais simpáticos para fazer gosto ao vicio!

Eu subscrevo o grupo e como tal recebo sempre por mail os novos post's.

Um abraço até terça

mnv

[quote=Mallgur]

Lá estive na XXL, das 15 às 17:30 e ninguém apareceu.[/quote]Foste à confiança então :slight_smile: Se eu soubesse, podia ter tentado aparecer.

Pois fui. Não estava nada combinado. Ninguém fez aqui um post a definir uma hora definitiva, por isso fui ver no que dava. Tinha que estudar o Louis XIV, de qualquer modo...

Se alguém disser alguma coisa amanhã, vê-se...

Não há grande problema. Como já disse não desperdicei o tempo completamente.

Quanto ao local, é como digo. Por mim tanto faz. A Mundo Fantasma e a Devir parecem-me ter muito pouco espaço disponível para jogar... Talvez o Crystal Park seja mesmo a melhor opção.

Viva,

Tomo a iniciativa de combinar na terça-feira 21 de Agosto às 21.30 no Crystal Park um serão de convívio. Parece-me que será um local mais consensual dada a experiência da semana passada.

Volto a levar o Shogun, Antike e o Coachride to Devil's Castle (e o Yspahan para o Albin).

Quem chegar muito depois da hora vai ter que esperar que o filler da noite acabe ;)

Um abraço

mnv

Ok.

Por mim estamos combinados. Levo a minha malinha do costume... Algum pedido específico? Creio que havia interessados no Memmoir 44. Confirmem isso que eu levo-o.

Até lá...

Esta terça já não devo poder aparecer, mas deixo o meu apoio à mudança para um local mais aprazível e o meu eventual interesse em atacar um Memoir 44.

Não podendo estar lá, aviso-vos só para não se sentirem incomodados se, por acaso, lá encontrarem o pessoal de L5R a jogar umas cartas. O local é recomendável, por isso é que eles também estão lá :) e há lugar para todos.

Ó pá, vocês acreditam... A sério, isto só a mim...

Estive o raio do fim de semana todo ligado ao abreojogo a ver se alguém se mostrava interessado em combinar um encontro! Mas pensava que TODOS os novos comentários aparecessem em "Novos comentários", no lado esquerdo da pág principal! E agora vi o post do Mallgur na página principal, vou à pág do grupo, último thread com 16 comentários, clico no link e vejo isto! Caramba!!!

Bem, fica mais uma lição... E eu desliguei as notificações via e-mail porque passo aqui no abreojogo praticamente todos os dias. De qualquer maneira este fds tentei adicionar o contacto do Mallgur ao MSN da Patrícia e não consegui nada, mas como eu também nunca usei aquela ferramenta do demo, posso ter feito alguma coisa mal! Mais logo vou pedir assistência técnica à proprietária. O contacto é [email protected]
certo?

As minhas desculpas ao Mallgur por ter apanhado frete sózinho, já que me sinto responsável por ter insistido num encontro no fim de semana. Terça feira no Crystal Park então, depois de uma semana a jejuar..

Não há problema. Como já disse, fui aproveitando o tempo...

O contacto do MSN é mesmo esse... Não recebi nenhum pedido de adição no Messenger. Tenta outra vez...

Também é o mail para enviares resposta se quiseres ser adicionado à mailing list (estão 3 membros inscritos... wow!)

Vemo-nos na terça então... Se quiseres experimentar alguma coisa específica da minha colecção, avisa...

Abraço!

O MSN tento mais logo então.

A mailing list já enviei.

Quanto a jogos, não tenho nada de específico em mente, o que os entendidos quiserem! Vou tentar levar mais 4 pessoas na 3a feira, para além da Patrícia. Duvido que todas alinhem já desta vez, mas quem sabe...