Que local para um Dia de Jogo em Lisboa?!

Estou sinceramente a pensar em organizar com aqueles que quiserem ajudar um Dia de Jogo na área de Lisboa. Inventei um nome temporário (Ludisboa), já falei com um amigo designer para o poster e logotipo e considerei quais os jogos para pôr o pessoal novo a jogar (D&D Basic Game, Vampire: The Requiem Demo e talvez Prince Valiant). Pensei no mês de Março para lhe dar uma periodicidade trimensal e alguma distância e tudo o mais.

Mas não consigo é chegar a consenso acerca de em que sítio o realizar! Já pensei na Devir que tem condições de espaço apesar de ter a bagagem de ser um sítio comercial e de ter mutos outros jogadores barulhentos de outros jogos. Pensei no IPJ da Gare do Oriente que parece ser um espaço acolhedor (recebeu a AnimePop à poucto tempo) mas aos fins de semana fecha às 18h o que é um pocado proibitivo. Será que me podem ajudar com ideias?

Acho que seria bom um sítio acessível em Lisboa (central e que seja numa confluência de transportes), que tenha espaço e condições e que se possa reservar sem grandes custos (ou gratuito). O que acham?