Que tipo de jogos é que gostavas de jogar nos encontros do Porto?

Todos os tipos!

O mesmo aqui: quero experimentar tudo, T-U-D-O!!!

Acredito.
Mas parece-me que seria interessante saber que tipo de jogos puxavam mais as pessoas para jogar.

Bem, os meus parcos conhecimentos em matéria de jogos de tabuleiro não me permitem eleger uma categoria. Ainda sou completamente verde na matéria. Mas se o Monopoly for "Jogo de diplomacia e negociação" é nesta categoria que voto Laughing

Não me vais dizer que gostarias de jogar Monopoly nos encontros do Porto, pois não? Isso nesta área é quase sacrilégio! Com tanto jogo bom para jogar íamos perder tempo com Monopoly?

Diplomacia e negociação? Bohnanza, para começar levezinho...

Espero ver-te em breve nos encontros... estás a precisar de ser iniciado. LOL

Não digas isso muito alto senão o Nazgûl crava-te logo para uma maratona de Diplomacy!

(A não ser que eu me antecipe e te crave para Quo Vadis ou Intrigue.)

hehe...

os dois jogos que o Mallgur não pode ouvir falar: Monopolio (ou Hotel) e Risco Tongue out

Realmente já foi tempo deles... agora há mais... e Melhor!!!

Até posso ouvir falar deles, desde que seja mal! LOL

Eu estava no gozo, pessoal!

De qualquer forma, consigo conceber umas boas regras alternativas para o Monopoly de forma a tornarem-no um jogo mais evoluído. Creio até que terei algo parecido com isso algures no meu disco rígido, fruto de um download perdido no tempo, mas como nunca consigo convencer ninguém a sentar-se a uma mesa sequer para jogar dominó, nunca as experimentei.

Seja Bohnanza, Diplomacy, Quo Vadis ou Intrigue, venham eles!

Fico então à espera da confirmação para a jogatana de Diplomacy algures em julho.

Podes fazê-lo aqui

É difícil de escolher, pois há jogos que são tão bons, tão bons que nunca podem ser postos de parte, independentemente do género. No meu caso, dou como exemplo o Puerto Rico.

Pessoalmente, gosto de temas muito fortes e interessantes, por isso não aprecio muito a vaga dos criadores de ovelhas, agricultores, castelões, trolhas, mercadores e etcs. que fazem com que muitos jogos tenham um tema demasiado parecido.

Tenho impressão de que tenho uma coisa que é capaz de te interessar.