Quem está por cá?

Este primeiro tópico do grupo serve para cada membro começar já a participar e dizer alguma coisa.

  • Apresentem-se, falem sobre o que é que jogam ou mestram ou gostavam de experimentar.
  • Digam quais são as lojas que conhecem e os sítios onde se possa jogar roleplay no Grande Porto.
  • Indiquem qual é a vossa disponibilidade actual para eventualmente combinar alguma coisa.
  • Peçam ajuda para começar a jogar ou a mestrar.
  • Contem-nos acerca do pessoal com que jogam e recomendem este grupo aos vossos amigos.

O "Roleplayers - Porto" está aberto a todos os membros do Abre o Jogo. É todo vosso.

Boas, boas, boas.

Warman in da house.

He is big, bad, will break you like a twig and loves to play devil’s advocate just for kicks. Just ask Doji!

Serious now. Recentemente a minha teoria de RPGs foi virada ao avesso por causa de gaming podcasts. Comecei com o “Sons of Kryos” e ainda não parei! Neste momento estou a banir os lápis e as borrachas nas char sheets a favor de markers de todos os tipos. :smiley:

Eu também estou aqui.

 

Continuo a procura de um grupo no Porto para jogar nos fins de semana mas, so quando acabar o meu trabalho de Setembro.

 

De momento o RPG em que estou mais interessado é no Warhammer Fantasy Roleplay (2ª edição), é mesmo um jogo fenomenal.

 

No Porto conheço a arena e aquela loja no Brasília onde custam jogar Warhammer.

  • Apresentem-se, falem sobre o que é que jogam ou mestram ou gostavam de experimentar.
    Jogo de quase tudo, mestro algumas coisitas. De certeza que vou para o Paraíso por ter mestrado D&D

    * Digam quais são as lojas que conhecem e os sítios onde se possa jogar roleplay no Grande Porto.
    Hmm… Arena Porto… Crystal Park…

    * Indiquem qual é a vossa disponibilidade actual para eventualmente combinar alguma coisa.
    Sabados e Domingos… os energúmeros da Univ. lixaram-me as Sextas… inserir calão não apropriado a menoresYell

Oh meu deus ele nao disse isto… Faz-me lembrar o:

sadddsdas

Olá! Sou o Kabukiman.

Os meus jogos favoritos são o Call of Cthulhu, Pendragon, Cyberpunk 2020, Nephilim. Já mestrei todos estes jogos.

Além de jogar os jogos acima mencionados, os que mais joguei foram D&D (caixa vermelha, 2ª e 3ª edição) e Vampire. Joguei esporadicamente uma série de outros jogos (Mage, Warhammer, etc).

Infelizmente não tenho tempo para jogar cara-a-cara actualmente, mas para não perder completamente o jeito tenho uma campanha online de cyberpunk 2020 no Abre o jogo.

Já lá vão uns bons anos desde que deixei de jogar rpg's, nos típicos serões de sábado à tarde no Crystal Park. Vampire the Masquerade era o principal prato, mas havia outros que se iam experimentando. Após essa fase, salvo alguns casos pontuais, nunca mais joguei nada. Contudo, a "fome" voltou, principalmente por Call of Cthulhu 6ª edição e Dungeons and Dragons 4ª edição, ambos jogos que nunca joguei e gostaria de experimentar.

Actualmente só venho ao Porto de quinze em quinze dias. Enquanto ando a ler as regras de Cthulhu, vou aprendendo com o starter kit de D&D do crashburner, as mecânicas do jogo.

Inscrevi-me hoje no "Abre o Jogo" e até agora estou a gostar bastante da comunidade.

Espero contribuir com aquilo que souber e poder.

Qualquer coisa é só entrar em contacto. Portem-se!

Saudações, o meu Alias é Koriath, tenho alguma experiencia extensiva em D&D e Call of Chtulhu, e Estou interessado em encontrar um grupo para jogar regularmente um destes dois (ou até world of Darkness). Em alternativa, ficaria contente de aparecer nos encontros mensais e experimentar coisas novas.

Vê-mo-nos por aí Tongue out

Somos um grupo a jogar regularmente D&D 4th Ed (Forgotten Realms 4th Ed), e costumamos jogar regularmente no Crystal Park aos sábados de manhã.

Em duas das campanhas (uma das quais eu sou o DM), temos vagas para novos jogadores, se quiseres estás à vontade de te juntares a nós.

Em alternativa, tens os Mensais, o qual o proximo será este sábado de tarde, aonde se costumam jogar diversos jogos (no ultimo houve uma sessão de Call of Chtulhu).

Benvindo ao AbreoJogo, João HappyTens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers.

Aparece aos sábados que há sempre lugar para mais um!

Infelizmente este sábado tenho de voltar para viseu, e estudar para o exame de Segunda.

Mas não irão faltar sábados em que esteja livre, apesar de preferir dias de semana, particularmente de noite.

vou primeiro aparecer num encontro de sábado, conhecer o pessoal, e depois arranjo um grupo,

até porque como não tenho classe favorita, acabo por escolher o que mais for preciso no grupo.

Obrigado pelo acolhimento amigável Ashamed.

(PS: o meu irmão tambem se poderá juntar)