He is big, bad, will break you like a twig and loves to play devil’s advocate just for kicks. Just ask Doji!
Serious now. Recentemente a minha teoria de RPGs foi virada ao avesso por causa de gaming podcasts. Comecei com o “Sons of Kryos” e ainda não parei! Neste momento estou a banir os lápis e as borrachas nas char sheets a favor de markers de todos os tipos.
Apresentem-se, falem sobre o que é que jogam ou mestram ou gostavam de experimentar. Jogo de quase tudo, mestro algumas coisitas. De certeza que vou para o Paraíso por ter mestrado D&D
* Digam quais são as lojas que conhecem e os sítios onde se possa jogar roleplay no Grande Porto. Hmm… Arena Porto… Crystal Park…
* Indiquem qual é a vossa disponibilidade actual para eventualmente combinar alguma coisa. Sabados e Domingos… os energúmeros da Univ. lixaram-me as Sextas… inserir calão não apropriado a menores
Os meus jogos favoritos são o Call of Cthulhu, Pendragon, Cyberpunk 2020, Nephilim. Já mestrei todos estes jogos.
Além de jogar os jogos acima mencionados, os que mais joguei foram D&D (caixa vermelha, 2ª e 3ª edição) e Vampire. Joguei esporadicamente uma série de outros jogos (Mage, Warhammer, etc).
Infelizmente não tenho tempo para jogar cara-a-cara actualmente, mas para não perder completamente o jeito tenho uma campanha online de cyberpunk 2020 no Abre o jogo.
Já lá vão uns bons anos desde que deixei de jogar rpg's, nos típicos serões de sábado à tarde no Crystal Park. Vampire the Masquerade era o principal prato, mas havia outros que se iam experimentando. Após essa fase, salvo alguns casos pontuais, nunca mais joguei nada. Contudo, a "fome" voltou, principalmente por Call of Cthulhu 6ª edição e Dungeons and Dragons 4ª edição, ambos jogos que nunca joguei e gostaria de experimentar.
Actualmente só venho ao Porto de quinze em quinze dias. Enquanto ando a ler as regras de Cthulhu, vou aprendendo com o starter kit de D&D do crashburner, as mecânicas do jogo.
Inscrevi-me hoje no "Abre o Jogo" e até agora estou a gostar bastante da comunidade.
Espero contribuir com aquilo que souber e poder.
Qualquer coisa é só entrar em contacto. Portem-se!
Saudações, o meu Alias é Koriath, tenho alguma experiencia extensiva em D&D e Call of Chtulhu, e Estou interessado em encontrar um grupo para jogar regularmente um destes dois (ou até world of Darkness). Em alternativa, ficaria contente de aparecer nos encontros mensais e experimentar coisas novas.