Querido Pai Natal

 Eu não me esqueci de ti. E espero bem que tu nunca te esqueças de mim.



 Portei-me muito bem este ano.



 Organizei duas convenções nacionais onde também pude fazer o teu papel e "oferecer" muitos jogos e muitas outras coisas muito boas.



 Participei em muitas divulgações do hobbie em associações e em eventos. Daqui a uma semanita até vou a ComicCon.



 E novamente este ano ajudei a oferecer uma pequena ludoteca à Aldeia SOS de Gaia.



 Espero que agora seja a minha vez de receber uma verdadeira ludoteca. Eu sei e tu também sabes que eu mereço isso e muito mais.



 Além do mais quando vou aos encontros sou logo acusado de chorar, quando há gente que se queixa e chora muito mais do que eu.

Queixam-se com sorte e com azar, de tudo e de nada.

Eu além de ter muito azar ainda tenho sempre toda a gente contra mim…



 Já actualizei a minha lista de desejos. Sei que não poderás oferecer tudo, até porque deves estar um pouco cansado depois de dar esta prenda aos portugueses de teres prendido o Socrates.



 Mas espero que chegue cá a casa um caixote bem grande cheio de jogos. cheeky

Querido menino,



vejo que estás muito activo na cena boardgamer. Não se isso é bom ou mau, porque não sou quem para julgar outros… e isto dos jogos parece-me um pouco bizarro!



Seja como for, mesmo que isto me pareça coisas para "frutas", tens na caixa dos sapatos uma encomenda, de acordo com o que tinhas desejado ao longo do ano!



A ver se cabe dentro da tua meia, que és baixito e deves calçar um 38… :wink:



Feliz natal!



Ho ho



Pai

Espero bem que não caiba na meia…



Tinha de ser um jogo muito pequenino (embora existam alguns pequeninos e bons).



 Mas olha que tenho visto todas as meias e caixas de sapatos e não encontrei nada por cá.



 Ou mandaste para Bragança que a minha casa foi assaltada e os malandros dos ladrões levaram a minha prenda?

Se esse for o caso, prefiro não saber, ok??



Quanto à tua prenda, o papai noel teve aqui um problema logístico e atrasou-se a enviá-la… mas recebes-le-a de certeza!!!

Prenda recebida um dos novos jogos portugueses o Panamax.



 Os correios passaram cá dia 24 mas eu não estava mas só dia 29 deixaram lá para levantar.



 Não é uma ludoteca inteira mas penso que será um grande jogo, tenho de ver se o jogo o mais rápido possível.



 Depois meto umas fotos da prenda…