querido Pai Natal

No seguimento de uma discussão corrente na RPG.net...
[Opinion] Why tabletop RPGs stay small
e de tópicos neste blog em que eu mesmo me assusto com a agressividade que defendi certos pontos
o mito do mestre-jogo
ausência estatística

..gostaria de fazer antecipadamente a minha lista de Natal de roleplay:

• mais pessoas a experimentarem jogar RPGs
        • mais jogadores a experimentarem mestrar

Obrigado.

"P.S.: Ah, e arranja dias de 40 horas para o Mariano poder alinhar em tudo que listei para o Natal. Obrigado!"

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Para este Natal, eu peço ao Pai Natal que o jrmariano comece um projecto intitulado....

Os 100 dias de Burning Empires.

Gostaria que o RPL iniciasse os 100 dias de The Shadows of Yesterday.

Que o RicMadeira fizesse os 100 dias de PTA (este pedido parece-me mais exequível)

Queria jogar mais jogos com o JMendes. Queria jogar qualquer coisa com o Rui.

Queria jogar mais. Com mais pessoas :D

- J.

Espero através da segunda conseguir fazer a primeira, via isto.[quote=João]Gostaria que o RPL iniciasse os 100 dias de The Shadows of Yesterday.[/quote]Por mim, enquanto vocês acharem que vale a pena continuar, são 100, 200, 300... aqueles que conseguirem aguentar hehe.[quote=João]Queria jogar mais jogos com o JMendes.[/quote]Podes tentar mas duvido que consigas, ainda este domingo passado tentei marcar com ele uma sessão de Capes ao que ele arranjou uma desculpa esfarrapada para não aparecer, cá para mim ele nem gosta de RPGs e muito menos connosco hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=João]Queria jogar qualquer coisa com o Rui.[/quote]

Estou a ler algo chamado Shadows in the Fog, passado na Londres Victoriana com um nadinha de oculto para boa medida.

Há pouco estive a explicar o jogo à minha namorada e só então me apercebi do quanto estou apaixonado* por ele.

Se quiseres, quando jogarmos - e vamos jogar - convido-te a participar. Entretanto, podes ir dando uma olhada no wiki.

Ao Pai Natal peço mais tolerância para toda a gente, e 1/100 do euromilhões para mim. Obrigado.

*o grande amor da minha vida, em termos de rpg, claro está, é o Exalted, mas dou-lhe facadinhas nas costas de vez em quando sem ele saber.

--~~--

Alguém muito sábio disse uma vez: "So, Trebek, we meet again! The game's afoot!"

Caro Rui,

Já importei o ficheiro para o meu disco. Ainda não o comecei a ler, e não prometo fazê-lo tão cedo, por ter nos próximmos tempos ocupado o meu tempo para o lazer, jogos inclusive.

Mas se mantiveres a vontade de ir par a frente com este projecto, ou outro qualquer, conta comigo!

Abraço,

J-

RPL,

Está combinado então: The Return of the Shadows of Yesterday (TRotSoY)!

Quanto ao JMendes, suspeito que temos de lhe dar tempo para ele recuperar da última vez, em que teve de nos aturar aos dois, simultâneamente.

E o homem deve ter outras coisas mais importantes para fazer.

Como pensar em jogos ;)

J.