Quero Jogar!

Epá queria jogar a um pbp, nunca joguei e curtia exprimentar mas não sei o que tenho de fazer... Se alguem me pudesse indicar algumas coisinhas, como o que fazer pa entrar no jogo, saber quando devo de entrar, se o jogo e so para um ou se dá para mais palyers, como avisar que quero entrar num jogo especifico, porque presumo que não se possa entrar num jogo onde o pessoal tá a jogar e dizer tipo "epá posso entrar?" tirava logo aquela coisa do jogo. Obrigado

 

Cumprimentos, J. Terramoto

Bem, infelizmente não te posso aceitar, não porque a campanha já tenha começado (isso não seria problema, dado que ainda estamos no principio), mas porque já tenho 6 jogadores o que é muito. No abreojogo, a única pessoa que tem organizado pbp que eu saiba sou eu, mas podes ver se convences alguém. Há pessoal que tem andado a jogar por chat (se tiveres hipótese é uma alternativa).

Sei que há brasileiros que também jogam, é uma questão de pesquisar, e se dominares o inglês, então os jogos são legião. Depende do que gostes.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Em português tens uma comunidade a jogar PbP aqui: https://www.oblivionpt.com/phpBB3/index.php

O problema é que as inscrições lá também estão fechadas, mas podes sempre ir ficando atento a algo de novo.