Quinta dos roleplayers

Olà; gostava de saber se ainda se realizam as qintas dos roleplayers; se sim; è possivel aparecer sò pra conhecer o pessoal k joga; em especial pessoal k joga d&d… gostava de experimentar a nova edição…,. Abraços

Que eu saiba já não há nada há muito muito tempo! :frowning:

Mas alguém que tenha andado menos afastado disto que se pronuncie.

Bem, a Quintas dos Roleplays estão interrompidas indefinidamente o que é uma pena e tal. Basicamente o RedPissLegion e eu, os “organizadores” da iniciativa deixámos de ter disponibilidade e/ou outras razões pessoais.

Contudo quando as fizemos não estávamos a incidir muito sobre D&D (eu mais por gosto pessoal) mas sim noutros jogos que se queriam mais rápidos de jogar ou possibilitadores de experiências diferentes. Por acaso se gostavas de encontrar existe muita gente a jogar D&D aqui no site e basta pôres um anúncio no forum na secção dos classificados em como estás à procura de gente para jogar ou conhecer quem joga.

Talvez de futuro se possa voltar a fazer algo do género mas com outros moldes. O problema advém mesmo do próprio formato do RPG (experiência de jogo continuada e envolvente) e das expectativas de quem aparece (gostos diferentes e dificuldade em experimentar uma só sessão de jogo ou mesmo estilo de jogos diferentes).

Qualquer dia por carolice volta-se à carga ou têm-se um revelação acerca de qual o caminho a seguir.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa