Quinta feira santa

Na ultima quarta, falou-se de combinarmos uma jogatina extra na vespera do feriado santo. Talvez fosse uma oportunidade de fazermos jogos mais longos (ocorre-me por exemplo um Die Macher, um Railroad Tycoon, um Throught The Ages ou um Junta). Quem está nessa?

hmm quinta worka-se lol :p mas se for a noite eu entro =)

sexta relembro o vch, sgrovi e o rpl do civ que tinha mencionado.

Estava a falar do horario de quarta feira, não de dois feriados Smile

gostava de experimentar o Junta. Mas também alinhava num Die Macher ou num Struggle of Empires.

eu entro num Struggle of Empires e num Through the Ages ou Die Macher ou 1830:The Game of Railroads and Robber Barons ou num Diplomacy ou num Caylus ou num History of the World ou num Sid Meiers Civilization: The Boardgame ou num World in Flames ou até um Twilight Imperium mas com Long War (ou seja 14 pontos end game :p)

... olhando para tras axo que exagerei Oo..


Dia e hora por favor?

Se estiver por lisboa

gostaria de propor também um le havre ou um Harkham.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Esqueci-me completamente que às quintas não é possivel jogar na Magic Pool das 22 às 00:30 por causa do evento Quiz.

Mas há sempre solução: combinamos na minha casa! Para podermos gerir melhor o tempo, temos de escolher os jogos e a hora de inicio. Já sei que o Helio e o DalimThor estão nessa.

Quem pode e a que horas?

Tenho o dia livre, portanto a hora que quiserem me serve. Para jogar preferia o Die Macher. Bem que jogava um Caylus também, mas esse é rapidinho. :) Fora isso jogo qualquer coisa. Menos Tigris, claro.

Eu e a Sara estamos dísponiveis desde as 14h30 até à 0h30 ou alternativamente até mais tarde se alguém nos fôr levar a Odivelas. Se isso fôr coisa pa acabar às 6h30 da matina então não é preciso boleia que depois o metro reabre :P

I'm in. :P

Horas, tanto faz.

Eu estou nessa.

A dream to be a gum gardener

Então combinamos na minha casa às 17:00. Quem não souber a morada, pergunte-me hoje à noite ou por mail Tongue out

Conquest of the Empire

Die Macher

Dominion

Pow Wow

Rheinlander

epah .. na jogo mais pow wow no meio disso td ocupou bue tempo :\\