Quinta Sessão

Em princípio, temos agora sessões marcadas regularmente para os sábados à noite. A que horas poderemos começar esta semana?

Em jogo, as nossas personagens renovadas encontram-se na encruzilhada onde se inicia o caminho de um mago. Por onde começar? O Sebastian terá se decicido pela Hermetic Order e, mesmo que seja possível alguém sentir-se parte de uma tradição, até que ponto é justo alinhar por um dos lados numa guerra? Por isso mesmo, facilmente compreendemos a posição da Victoria, alguém que nunca se sentiu realmente parte de alguma coisa a não ser da sua família. Que peso terá a decisão do irmão gémeo?

Entretanto, se quiserem relaxar enquanto esperam por Sábado, aviso-vos que o fabuloso Ferry Halim já colocou mais dois belíssimos joguinhos no orisinal.com :) Recomendo o Winterbells.

Sim, em principio deve dar para reservar todos os sabados a noite para aprender magia :)

Nesta ultima sessao ja me senti mto mais á vontade e com um roleplay mto mais solto, portanto sem duvida q a mudança de personagem ajudou.

Quanto a Covenant, a jogadora estava fisgada nos Circle, mas... acho q os Hermeticos seriam, sem duvida, a tradiçao para o Sebastian por isso entreguei a inscriçao. :)

Para o jogo, acho q vou aos poucos (ou de imersao mm, depende de como me apetecer em sessao) fazer o moço apaixonar-se por aquilo q vai aprender. Cheio de duvidas e ideias. :) Tanto q acho q so vai perder umas 2 horinhas com a Zoe e voltar para casa para ler o livro q lhe arranjaram e continuar a experimentar o Avatar. Tem mto q pensar ate a Marie e o Eric chegarem e quer ja ter alguma coisa para mostrar e algumas duvidas a tirar. :) Soooooo when do we play?

Sabado? la para as 7 no Sr Fernado?