Estou a pensar comprar o Race for the Galaxy - parece ter uma mecânica interessante, gosto do tema e segundo o BGG existe uma versão solitaire muito boa. Alguém pode acrescentar alguma coisa acerca deste jogo? Já agora, qual será o melhor sitio onde comprar (online ou não)?
Apesar dos comentários dos "velhos do restelo", o Race tem muito pouco a ver com Magic (excepto que se joga com cartas).
Se há comparação com algum jogo seria o Puerto Rico e mesmo assim apenas tangencialmente.
O problema de maior que a maioria das pessoas têm com o jogo é o uso predominante de simbologia própria o que torna os primeiros jogos um pouco confusos enquanto estes são decorados.
Em opinião pessoal posso dizer que se trata dum jogo que tem muito mais do que parece e eu após 50 jogadas ainda acho estratégias diferentes cada vez que jogo.
mts gostam mts nao gostam, as opinioes sobre o jogo diferem um cado, aconselho-te a experimentares antes de o comprar e experimentar umas 3x pa perceberes como o jogo decorre =)
não tejas é a espera de grande envolvencia com o tema.. chama-se race for the galaxy mas podia-se chamar race for the country ou race for the farm em vez de planetas baixavas casas ou legumes... o tema nao existe sofre o mesmo problema que o dominion jogas cartas e é irrelevante o ke são.
e nas quartas no encontro semanal em lx arranjas sempre ppl disposto a joga-lo =)
Jesus sempre foi do Benfica - afinal de contas ele é Deus encarnado... Alguém que leve o "Race for the Galaxy" na próxima 4ª feira, fachavor, que é para eu poder ver como os espanhóis....
Jesus sempre foi do Benfica - afinal de contas ele é Deus encarnado... Alguém que leve o "Race for the Galaxy" na próxima 4ª feira, fachavor, que é para eu poder ver como os espanhóis....
[/quote]
Eu vou todas as quartas e levo sempre o jogo ;) É só pedir.