Rahdo Kickstarter

Rahdo, o frenético reviewer de jogos,está com um campanha de Crowdfunding no Kickstarter para financiar a sua actividade. Tem uns stretch goals e pledge levels muito engraçados, convido-vos a ver a página do Kickstarter:

 



 https://www.kickstarter.com/projects/1855928930/rahdo-runs-through-year-five/posts/1547907

 

Hoje adicionou um stretch goal bestial: se atingir os 50k dólares, vem à LeiriaCon!

 

Neste momento está nos 45k, eu já fiz pledge, convido-vos a fazer o mesmo para dar visibilidade à Con, para permitir conviver com esta figura emblemática do hobby, e para permitir a reunião do Rahdo com o seu Caça Gralhas Oficial, o Paulo aka MusePT.

 

Right

march!

Eu acho que o título deste tópico deveria ser mais bombástico… tipo: "RAHDO na LEIRIACON'17?" eh eh eh!cheeky

A malta passava já dos 50k em menos de um fósforo!  Eu já tinha "pledgeado", mas até sou capaz de aumentar a "parada". 'Bora lá pessoal, já só faltam 54 horas para terminar o KS!!!

Seria muito fixe para a divulgação da convenção… mas a responsabilidade da organização subiria em flecha!wink

Grande desafio!..


Vamos lá a fazer pledge nisso!!! :slight_smile:

Parece que o Radho vai andar a correr por aqui.

E já é oficial. Richard Ham, mais conhecido por rahdo, vais estar connosco para o ano na LeiriaCON'17. Calha bem, porque vamos festejar o 10 aniversário do evento e pretendemos apresentar algumas novidades :slight_smile:



Marquem já na agenda! A melhor LeiriaCON de sempre vai ser a próxima smiley

[quote=costa]E já é oficial. Richard Ham, mais conhecido por rahdo, vais estar connosco para o ano na LeiriaCON'17. Calha bem, porque vamos festejar o 10 aniversário do evento e pretendemos apresentar algumas novidades :slight_smile:



Marquem já na agenda! A melhor LeiriaCON de sempre vai ser a próxima smiley[/quote]



A próxima? Não será que a próxima será a melhor até se realizar a seguinte? fighting