Raid a Espanha

No próximo dias 2 e 3 de Dezembro vai-se realizar mais um torneio de Flames of War em Madrid, sendo que este ano uma comitiva alargada de Tugas irá defender as cores nacionais, que desde o ano passado tão bem se têm dado por terras de castelhanas.

Estes cruzamentos de fronteiras no âmbito do Flames of War já vão na quarta edição, tendo-se começado o ano passado pela primeira invasão em Dezembro de que vos deixo aqui algumas fotos:

5 jogadores foram a este torneio (da esquerda para a direita):
José Martins e esposa
Pedro Alves
José Martins
Pedro Torradinhas
Manuel Pombeiro e esposa

Tendo o José Martins conquistado o 1ºLugar absoluto e a pior posição Tuga foi um terceiro lugar entre os generais do Eixo.
Mais Fotos por aqui: TORNEO MIKIKA - Part 1 e TORNEO MIKIKA - Part 2

Aproveitando o fim-de-semana prolongado do 1 de Maio, já este ano, coube-me atravessar a fronteira em representação Tuga (infelizmente mais ninguém teve possibilidade de me acompanhar):

O meu miúdo e a minha mulher também me acompanharam

Não se limitando o torneio a Flames of War, mas também apresentações de outros sistemas:

O culminar de dois dias de batalhas resultou no 1ºLugar da geral:

Mais fotografias podem ser vistas aqui:Operation Fenix

Dia 30 de Setembro teve lugar o primeiro torneio de pares de Flames of War, a Operação Nighthawk, integrado no Modelscala 2006, no Montijo, que contou com a participação de uma equipa espanhola:

Ei-los aqui:

Este torneio resultou numa vitória pirrica dos Tugas face ao solitário par castelhano, podendo-se ver mais fotos aqui: ModelScala 2006

E agora em Dezembro a hoste de Tugas a ir a Espanha contabiliza-se neste momento em 11!!! Vamos a ver como será este ano!!! Irei actualizando por aqui!!

Os Tugas que vão a Madrid já têm um patch para as T-Shirts. Este ano fica assim:

Este foi o do ano passado:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Esses desenhos estão muito loucos. Temos de pensar em fazer um cartaz desse género, para anunciar os encontros mensais (e talvez também os torneios)…

Ena pá, está excelente! 5 estrelas, mesmo! :slight_smile:

Olé!

Falta-me postar o badge de quando fui em Maio, desenhado pelo mesmo autor dos restantes (vê-se na fotografia em que estou de T-Shirt branca no meio do Confederado e do Unionista).

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O Badge de Maio!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Finalmente o Badge da incursão Tuga a terras castelhanas no próximo fim-de-semana teve os últimos retoques do criador (Pedro Torradinhas):

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Fotografias do grande Raid Lusitano podem ser vistas aqui: https://firepigeon.smugmug.com/gallery/2209474

Qt a resultados tivemos de tudo, desde o de melhor General para o Jorge Martins (escapando-lhe por 1 ponto o prémio de vencedor na geral) passando pelo prémio de melhor pintura de exército para o Pedro Alves, até ao último lugar na geral e em todas as categorias conquistado por mim!!

No balanço um fim-de-semana espectacular em terras castelhanas!! Tugas rulam!! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon]Qt a resultados tivemos de tudo, desde (...), até ao último lugar na geral e em todas as categorias conquistado por mim!![/quote]

Ena pá, o pessoal (eu não, claro! Wink) bem se interrogou se não andavas a perder o teu Mojo (ou se era o JT que estava a ganhá-lo, como tá a sair da puberdade e tal, ahah) depois de perderes dois jogos de Commands & Colors: Ancients com o João Tereso...

Homem, os Eurogames estão a evidentemente a fazer-te mal!! Tens de acabar com esse hábito nojento!!!! A tua página de jogatanas recentes é uma vergonha!! Quase nada daquilo é algo que um homem macho, peludo, barba por fazer, barriga de cerveja e com a masculinidade comprovada para além de qualquer dúvida pelo nascimento de rebentos jogue!!! Mas não te preocupes pá, a gente, os teus verdadeiros amigos não Euro-gamers, vamos ajudar-te a recuperar e a ultrapassar este momento difícil... acabaram-se os meeples para ti, agora é só miniaturas de chumbo altamente tóxico, chits, counters e hexágonos! Isso é que é de homem!!

LOL Laughing

eu bem que lhe digo isto ... mas ele não ouve!

Laughing

O pombeiro ... conta lá o que é que tu nos chamaste quando estavamos na loja da flecha negra!

Laughing

VICIADOS EM CHUMBO!!! Haviam de os ver!!! E mais não conto senão daqui a pouco começa a falar como é que me arrastaram a chorar baba e ranho pra fora da Atlantida Juegos!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu sou ofendido, insultado e ameaçado em diversos sectores do abreojogo simultaneamente!!

Eheh, queixa-te aos moderadores, que eles “andem” aí… a serem moderados e comedidos, acho. :wink: