No próximo dias 2 e 3 de Dezembro vai-se realizar mais um torneio de Flames of War em Madrid, sendo que este ano uma comitiva alargada de Tugas irá defender as cores nacionais, que desde o ano passado tão bem se têm dado por terras de castelhanas.
Estes cruzamentos de fronteiras no âmbito do Flames of War já vão na quarta edição, tendo-se começado o ano passado pela primeira invasão em Dezembro de que vos deixo aqui algumas fotos:
5 jogadores foram a este torneio (da esquerda para a direita):
José Martins e esposa
Pedro Alves
José Martins
Pedro Torradinhas
Manuel Pombeiro e esposa
Tendo o José Martins conquistado o 1ºLugar absoluto e a pior posição Tuga foi um terceiro lugar entre os generais do Eixo.
Mais Fotos por aqui: TORNEO MIKIKA - Part 1 e TORNEO MIKIKA - Part 2
Aproveitando o fim-de-semana prolongado do 1 de Maio, já este ano, coube-me atravessar a fronteira em representação Tuga (infelizmente mais ninguém teve possibilidade de me acompanhar):
O meu miúdo e a minha mulher também me acompanharam
Não se limitando o torneio a Flames of War, mas também apresentações de outros sistemas:
O culminar de dois dias de batalhas resultou no 1ºLugar da geral:
Mais fotografias podem ser vistas aqui:Operation Fenix
Dia 30 de Setembro teve lugar o primeiro torneio de pares de Flames of War, a Operação Nighthawk, integrado no Modelscala 2006, no Montijo, que contou com a participação de uma equipa espanhola:
Ei-los aqui:
Este torneio resultou numa vitória pirrica dos Tugas face ao solitário par castelhano, podendo-se ver mais fotos aqui: ModelScala 2006
E agora em Dezembro a hoste de Tugas a ir a Espanha contabiliza-se neste momento em 11!!! Vamos a ver como será este ano!!! Irei actualizando por aqui!!
Falta-me postar o badge de quando fui em Maio, desenhado pelo mesmo autor dos restantes (vê-se na fotografia em que estou de T-Shirt branca no meio do Confederado e do Unionista).
Qt a resultados tivemos de tudo, desde o de melhor General para o Jorge Martins (escapando-lhe por 1 ponto o prémio de vencedor na geral) passando pelo prémio de melhor pintura de exército para o Pedro Alves, até ao último lugar na geral e em todas as categorias conquistado por mim!!
No balanço um fim-de-semana espectacular em terras castelhanas!! Tugas rulam!! LOL
[quote=Firepigeon]Qt a resultados tivemos de tudo, desde (...), até ao último lugar na geral e em todas as categorias conquistado por mim!![/quote]
Ena pá, o pessoal (eu não, claro! ) bem se interrogou se não andavas a perder o teu Mojo (ou se era o JT que estava a ganhá-lo, como tá a sair da puberdade e tal, ahah) depois de perderes dois jogos de Commands & Colors: Ancients com o João Tereso...
Homem, os Eurogames estão a evidentemente a fazer-te mal!! Tens de acabar com esse hábito nojento!!!! A tua página de jogatanas recentes é uma vergonha!! Quase nada daquilo é algo que um homem macho, peludo, barba por fazer, barriga de cerveja e com a masculinidade comprovada para além de qualquer dúvida pelo nascimento de rebentos jogue!!! Mas não te preocupes pá, a gente, os teus verdadeiros amigos não Euro-gamers, vamos ajudar-te a recuperar e a ultrapassar este momento difícil... acabaram-se os meeples para ti, agora é só miniaturas de chumbo altamente tóxico, chits, counters e hexágonos! Isso é que é de homem!!
VICIADOS EM CHUMBO!!! Haviam de os ver!!! E mais não conto senão daqui a pouco começa a falar como é que me arrastaram a chorar baba e ranho pra fora da Atlantida Juegos!!!