Raiders of the north sea

Isto é tudo novo para mim.

Nunca fiz e não sei como fazer, não tenho conta paypal (ou seja lá de que maneira for o pagamento no kickstater).

Não posso chegar à frente para fazer o pledge.

Mas acho que seria bom começar a recolher informações e ver como será o pledge.

Quando precisarem das informações da minha parte, digam.





 

Boas,



Se houver lugar para mais um ou aparecer mais troupe para mais uma remessa de 10, I'm in…

Os grupos não precisam de ser de 10 certinhos, apenas que a 10ª cópia é de graça e contigo estamos 11 isto se eu me mantiver no grupo… Decisions decisions!!



Por isso seja bem vindo! :smiley:

Então, ninguém se chega à frente para tratar desta empreitada?



Estão neste momento 10 ou 11 cópias de jogos, 408 ou 452$NZD. O Shalmon terá de confirmar se entra ou não.



Outra coisa importante são as eventuais taxas de conversão da moeda, não faço ideia se o banco cobra algo e não sabemos a quanto vai estar a conversão no dia em que for cobrado.

Neste momento:



408$NZD = 286,280€ (28,6€ a cada um - 10 jogos)

452$NZD = 317,223€ (31,7€ a cada um - 11 jogos)



Claro que isto ontem estava mais caro (29,2€), amanha pode voltar a estar ou ficar ainda mais barato. O melhor é definir um valor e depois se for necessário, acerta-se a diferença.



Eu posso fazê-lo, mas então preciso que comecem a enviar-me mensagens com os vossos dados, nome, morada, (para já ficar) e para vos enviar o IBAN para as respectivas transferências. Uma vez que se vai meter o fim de semana e para não haver problemas, isto deve ser feito entre hoje e amanhã.

E como a maioria das cópias parecem ser para o Porto, até fica mais fácil logisticamente.



Comentários? Confirmem se os valores estão certos.

Quando fiz o pledge para as várias cópias do Above and Below ainda tive que pagar uns €5 de taxas e conversões e mais não sei o quê!

Eu não me ofereço porque simplesmente neste momento não tenho nem tempo nem disponibilidade para tal. Ando sempre em viajem e o meu tempo é muito reduzido.



Aqui ficam os meus dados para quem puder avançar com o pledge:

Luis Costa (1 x Raiders of the North Sea)

Rua de Leiria, 59 - Boco

2430-773 Vieira de Leiria

Portugal

TLM: 967 740 289



Se isto avançar, digam-me qual o NIB e qual o valor a transferir.

Se vou ser eu então prefiro que enviem as coisas por email, mensagem pelo AoJ serve, assim respondo directamente.



O shalmon tem de confirmar se entra ou não para se saber o pledge final.


[quote=Muse23PT]Quando fiz o pledge para as várias cópias do Above and Below ainda tive que pagar uns €5 de taxas e conversões e mais não sei o quê![/quote]



É o normal. Não sei quanto vai ser neste caso… por causa de ser $NZD não faço ideia se é mais ou menos



Tendo em atenção isto:


[quote]

Neste momento:

408$NZD = 286,280€ (28,6€ a cada um - 10 jogos)

452$NZD = 317,223€ (31,7€ a cada um - 11 jogos)

Claro que isto ontem estava mais caro (29,2€), amanha pode voltar a estar ou ficar ainda mais barato. O melhor é definir um valor e depois se for necessário, acerta-se a diferença.
[/quote]

Acertamos o valor para quanto então malta?

Neste momento:

408$NZD = 286,280€ (28,6€ a cada um - 10 jogos)

452$NZD = 317,223€ (31,7€ a cada um - 11 jogos) --- Parece-me que se forem 11 jogos serão 11 pessoas logo (28,8€ a cada um - 11 jogos)

Certo, são 10 pessoas mas esqueci-me que uma paga 2 :slight_smile:


Se decidires um valor abaixo depois cada um tem que te enviar o acerto



Se decidires um valor acima depois cabe a ti enviar a toda a gente



Por mim é igual… :slight_smile:



E é preciso ter em conta as taxas.



Já agora… Confirmo a minha entrada para o 11 inicial!! :smiley:

Contactos até agora:



costa,

Priskus,

sakopiP (que pediu dois jogos),


shadow27,

Mestre_espanhol,

máquina

mariosp

Quetzalt


Shalmon



Contactos estabelecidos!



Agora o resto trata-se por email! wink

[quote=Dna_Boy]

E como a maioria das cópias parecem ser para o Porto, até fica mais fácil logisticamente.[/quote]



Por isto mesmo é que eu me descartei de fazer o pledge. Até Dezembro não sei como será da minha vida.



Quanto ao valor final, eu diria 29€ por jogo (já que anda a rondar isso) mais 0,50€ para a taxa de conversão (se tomarmos como exemplo os 5€ que o Paulo falou). Ou seja: 29,5€ cada um (58,5€ para o Pedro pelos dois jogos mas escusa de estar a pagar a taxa duas vezes).



Concordam? Discordam?

Costa

Quetzalt

máquina




Já vos enviei email mas não obtive resposta. Receberam?



Só faltam as vossas transferências.

Pledge efectuado!



Agora é aguardar. wink

yes