Raiders of the north sea





KICK STARTER PAGE AQUI



KS UE-Friendly

Autor: Shem Phillips

2 a 4 Jogadores

60 a 80 Minutos

Medieval/Nautical

Deck Pool Building/Hand Management/Set Collection/Worker Placement

Eu estou interessado numa cópia apenas do RAIDERS OF THE NORTH SEA.

Se houver hipótese, também queria chular/pagar ao autor uma cópia de TANZANIA laugh

Raiders pour moi!!

I'm in as well.

Raiders of the North Sea!

Um Raiders e um Shipwrigths para a mesa do canto!!!..,

Um Raiders para mim Tambem, se puder ser…


Eu também quero 1 raiders…

Confirmo que quero o Raiders of the North Sea.

(depois de muito pensar) Siga mais um para a contagem.

Sendo o único que pediu o Shipwrights, este update pode interessar-te Pedro.



Expansão

Vou ter que desistir deste projeto pois não tenho capacidades para entrar em todos os projetos que queria e este foi um dos sacrificados

Acho que precisamos de pelo menos mais um para os 10.

eu faço um esforço para fazerem 10.

Vamos lá fazer aqui um update da cena como está.



Segundo as minhas contas estamos 8 (9 se o Shalmon sempre fizer o esforço que estava a falar): costa, Dna_Boy, Priskus, sakopiP (que pediu dois jogos), shadow27, Mestre_espanhol, máquina e mariosp.



Isto dão 9 jogos (10 com o Shalmon), 408 NZD, aproximadamente 292 €. Alguém que me corrija se estou errado, mas penso que a este valor não é preciso acrescentar portes, certo?



Isto assim fica a 32,45€ cada um (29,2€ a 10)

Se ninguém se chegar a frente para fazer os 10 contem comigo para o fazer por isso, de uma maneira ou de outra os 10 estão garantidos.



Como faltam alguns dias convém ultimar os detalhes de quem faz o pledge, transferencias bancárias e tal!

Assim sendo são $452 NZD - 10 cópias (9 raiders+1ship)



Ou seja, dá cerca de 324€ = 32,4 a cada e não 29,2 (esqueceste que com 10 soma mais 44$).



Certo?

[quote=Dna_Boy]Assim sendo são $452 NZD - 10 cópias (9 raiders+1ship)



Ou seja, dá cerca de 324€ = 32,4 a cada e não 29,2 (esqueceste que com 10 soma mais 44$).



Certo?[/quote]



Não porque a 10ª cópia, na combinação dos dois jogos,  é gratuíta. VER AQUI

Ah sim duh! :smiley:



Certo então.

[quote=Shalmon]Como faltam alguns dias convém ultimar os detalhes de quem faz o pledge, transferencias bancárias e tal![/quote]



Não sei se não será mais fácil de começar a tratar destas coisas por mail mesmo.

Anyway, quanto ao pledge, tal como no Above & Bellow, passo essa responsabilidade a outra pessoa.