Rallyman: Dirt e GT - KS Pledge (FECHADO)

A loja Jogartabuleiro está novamente a organizer uma pledge em group, desta vez para o Rallyman: Dirt - link Kickstarter.

Se tiverem interesse em participar, deixem por favor aqui os vossos dados:

- Nome e nick no AbreoJogo

Os jogos serão entregues nas instalações da loja JogarTabuleiro, nos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou poderão ser enviados via CTT com os portes a cargo do comprador. Outras opções de entrega é combinar na altura.

Sponsor pledge para mim, 

Obrigado

Alinho, no driver para já, se as expansões forem porreiras talvez suba para a seguinte

​​​​​​. 

​​​​​​. 

​​​​​​. 

GearHead pledge para mim sff

Afinal a editora não se explicou bem. Há um mínimo de 6 em cada pledge. Vou registando o vosso interesse e no fim vemos o que fazer. Antes do KS acabar, claro.

Boas Pedro, 

Podes adicionar-me para o Gearhead.

Obg

Boas Pedro,

Sponsor Pledge para mim sff

Estou a pensar em aderir ao driver pledge, mas confirmarei mais tarde.

Ainda estou indeciso…

vou tentar experimentar online no Tabletopia

A decidir…

alguém já percebeu o que adicionam as expansões?

110%

RX

(Co-Pilot parece que são os KS dayly unlocks)

Expanção 110% - Basicamente é mais variedade na pista que podes construir, tens tiles de asfalto e tiles de neve e tambem tens os dashboards de cada tipo de pneu (pneus de asfalto e peneus de neve) - Source

Expanção RX - Adiciona Tiles e modo de jogo RallyCross (em vês de corrida contra o relógio como a versão base o DIRT, podes fazer uma corrida head to head com os outros jogadores - alá GT) - Source

Não vou confirmar interesse neste, sorry.

thanks

experimentei no Tabletopia e prefiro claramente o GT

talvez entrasse para acompanhar alguma subida de pledge para incluir o GT, mas não é definitivo

Pedro,

Tens ideia quanto fica o ALL IN do RallyMan GT (o preço do add-on é de 120€).

Nesse caso acho que te fica mais em conta juntares-te a um que só queira o Sponser pledge. Os dois fazem 1 GearHead pledge e fica cada 1 com uma parte (1 DIRT e 1 GT)

EDIT: Sorry malta, não sei de onde veio o (80+80). Durp mental. Dx

O problema é que o GearHead não são 160€ são 190€ …

O pledge anterior é de 90 e com o GT todo são mais 100€

desculpem ficou duplicado, posts no telemóvel é o que dá…

O Sponsor são 90€ e subir para incluir para o Gearhead para incluir tudo GT são mais 100€

Gearhead pledge para mim!