Reabertura da Loja da Netdeamon em Espaço Novo

(estamos a tentar arranjar um mapa decente, mas estamos a ter dificuldades…)

Boas noites.

Temos o pazer de vos anunciar que encontrámos espaço de jogo em Lisboa e vamos proceder à reabertura duma loja da Netdeamon (antiga York)!

A mesma terá a sua abertura no dia 2 de Setembro.

Fica numa transversal à Avenida de Roma, mesmo junto à estação dos comboios de Entrecampos e Roma-Areeiro (quem quiser, escolha a da sua preferência, porque fica mesmo entre as duas).

Fica, portanto, junto à estação de Metro de Roma (linha Verde), mas também de Eentrecampos (linha Amarela).

Depois vamos fornecer o mapa com as indicações exactas.

E pronto, espero que gostem desta novidade.

Abraços.

Phillip Moringer & Regina Fernandes

Netdeamon, Lda.

Grandes notícias!

Tenho pena que o acordo com o dono do espaço da antiga Magic Meck não tenha sido respeitado pelo senhor; dava-me mais jeito uma loja em Cascais (detesto o trânsito de Lisboa!!!) mas a verdade é que uma localização bem no centro da capital vai ser muito mais popular! Espero lá ir muitas vezes!

Brindemos todos ao sucesso deste novo projecto da Netdeamon!

A reabertura de um novo espaço de gaming é sempre uma boa notícia!

Tudo de bom para a vossa inciativa. :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

ok, tou lá na abertura, se n tiver nenhum comprimisso aqui na Inforcold.

coloca depois aqui 1 mapa de como lá chegar, ou a morada pra programar no meu GPS.

E como diz o JR, é sempre bom noticias destas. Tudo de melhor contigo nessa tua nova aventura!

Os meus parabéns pela abertura da nova loja! Imagino que haja agora grandes descontos na semana de abertura? :wink:

:smiley:

Parabéns!

Farewell, leave the shore to an ocean wide and untamed
Hold your shield high, let the wind bring your enemy your nightmare
By the bane of my blade, a mighty spell is made and
Far beyond the battle blood shall fall like a hard rain.

Boas notícias

Espero que seja um espaço de convívio interessante e também bastante acolhedor, que é precisamente o ponto negativo dos espaços desse género.
Seja como for espero e desejo que os Jogos de Tabuleiro tenham o seu devido espaço e que sejam incentivadas as jogatanas.

Felicidades para o projecto.

Que material vais ter para venda? já tens algum tipo de catálogo? interessa-me especialmente os RPGs.

Vais vender também acessórios, tipo dados?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Sim, sim... Estava era a precisar de um daqueles mega-conjunto de dados!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ora essa, o pessoal quer é tostas mistas e néctars de fruta para se ir alimentando enquanto joga!

Boas noites.

Bem, baldes de dados, não vou ter. Infelizmente, vou ter mesmo contentores de dados…

Material de RPG vamos ter bastante, como já era costume da Netdeamon (antiga loja York).

O que não houver em stock pode sempre ser encomendado. Temos catálogos de fornecedores com mais de 200.000 artigos (vamos ter tudo o que seja White Wolf; ArtHouse; Steve Jackson; entre outros)…

Quanto aos boardgames, venham ao espaço e vejam…

Vamos também ter miniaturas (temos já uma boa gama de Rackham, como sabem).

Quanto a Card Games, há desde Magic a L5R, passando por Vampire, entre outras novidades.

E, enfim, uma grande parafernália de acessórios, desde dados a t-shirts, entre outras surpresas.

Abraços,

P.S.: Atenção, que vamos fazer todos os possíveis para ter o maior número de artigos logo à data de abertura, o que não quer dizer que esteja lá nessa altura tudo o que indicámos.

Em relação a este assunto, É SURPRESA, seus esfomeados…

Abraços,

Cádé o mapa?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Mapa? Cadê mas é a morada, eheh!

Eheh, mas fora de brincadeiras, se calhar ainda não querem divulgar a localização exacta da loja enquanto não está pronta.

Boas,

É exactamente isto. Só queremos dar a morada quando as coisas estiverem todas alinhavadas. Neste momento estamos a tratar de rechear o espaço. Quando isto estiver feito divulgamos tudo, inclusive o horário e actividades para as primeiras semanas.

Abraços,

Phillip Moringer

Bem, tenho de confessar que começo a ficar com água na boca. Talvez agora seja possível finalmente fazer a desforra do Struggle of Empires que tanta alegria nos deu há seis meses atrás.
Ainda tenho umas contas a ajustar com esse tal Ricardo Madeira.

Boas!

Estamos neste momento em condições de vos fornecer a morada da nossa (futura) loja:

Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B.
1700-227 Lisboa

E pronto, mapa vem em breve, vamos por passos!

Qualquer coisa, entrem em contacto connosco!

Abraços,

Phillip Moringer&Regina Fernandes

Netdeamon, Lda

[quote=nazrael](estamos a tentar arranjar um mapa decente, mas estamos a ter dificuldades...)[/quote]

Olhem, eu fui ao meu sítio do costume em https://geo.sapo.pt e saquei isto onde está assinalada a Travessa Henrique Cardoso:

Não dá para ver grande coisa só por aqui, mas sempre é um começo. Aquele rectângulo grande à esquerda da travessa é a Feira Popular, o círculo um bocado abaixo é a praça de toros do Campo Pequeno, e rua à direita onde a travessa desemboca é a Avenida de Roma.

Olha, é na mesma Rua que o Old Vic! Cool

Bem, rua mais escondida que essa era impossivel!

Aviso à malta com carro = aquela zona é muita complicada de estacionar!!!

Oi Padeira!

Mas esta rua não é escondida… É uma transversal à Avenida de Roma!!!

O acesso directo É pela Avenida de Roma, e andas 2 minutos a pé para chegar à loja!

Há dois parques de estacionamento, um por trás da loja, outro numa praceta ao lado.

Por isso, tirem as vossas próprias conclusões.

Esperem por um mapa mais detalhado para lá chegar, que já estamos a preparar (coordenadas via Google Earth)…

Aliás, para mais detalhe, vão ao Guia Michelin.

Abraços,

Phillip Moringer&Regina Fernandes