Recap MTO objectivo... :P

Texto:

Ora bem, meus Senhores, já se passou mais de um mês dd a ultima sessao e achei q um breve Recap se impunha; já q, espero eu, voltamos a jogar dentro de pouco mais de uma semana. :D

Como de certo todos se lembram, os nossos quase anti-herois (ou tentativas de...) foram vitimas de um cruel, sanguiniario, horrivel, mau e estuuupido Francês!! Numa investida suicida, o Ian, o assassino Jacob, o heroico mas falecido Adam e o traidor do Sheffield receberam bem mais do q estavam á espera ao carregar 666.

O Adam, God Rest his soul, morreu gloriosamente numa corajosa investida contra o grande inimigo da cidade, provando-se o único vampiro com os genitais no sitio! ( E nao, se perguntarem ao Ian, o Adam n morreu com um tiro! Tiro dá bashing e nao é forma de nenhum lider de covenant morrer!)

O infame assassino Hart testou q nao conseguia aguentar com a furia do Alain em frenzy (q ficou mto chateado por ja n conseguir abrir um portal para o inferno de forma a ajudar o seu Belo Adormecido Bran) e foi rachado de alto a baixo! Bem feito, ng mandou fazer mal ao Adamzinho! (Aceita-se defesa e contra ataque do Sr Angelo aqui :P ehehe )

O Ian, pobre Romeu destroçado, numa tentativa tragicamente romantica apontou o seu punhalsinho (dado pelo Adam, o q reforça aqui a lamechice!) ao inimigo do seu amante e mto convictamente (o q por acaso correu mto bem, ehehe) desafia-o, num ataque desesperado de seguir o "ao menos morremos juntos". Uma atitude romantica, louvavel e corajosa... mas estupida! Tb rachado de alto a baixo.

O outro, o traidor, como o Ricardo nos mostrou com o seu write up, ficou com a agradavel tarefa de levar os corpos de la para fora! Agora q penso nisso, o Alain tem essa mania!

E tudo ficou escuro para os nosso herois derrotados!

Das profundezas do torpor, foram pescados por a primeira pessoa q lhes deu a mao qd se tornaram vampiros. O poeta benjamin, q tipo Ferrymen, leva-os ate uma ilha perdida na neblina. A ilha, acabam por descobrir, é Avalon, q nao é o local de descanso do Rei Artur, mas uma antiga casa de ferias do Raven king.

Benjamin conta q ele e a mulher estao ali presos desde q ele resolveu, por brincadeira entrar nos sonhos dela; mas q eles, Ian e Jacob, tinham sido tirados de torpor por um corvo ( provavelmente seria um emissario do Raven King). Na ilha, os dois vampirinhos gozam de umas ferias priveligiadas a beira mar q, se nao fosse pela ansia de voltar a ver os q deixaram para tras, lhes seria bastante agradavel.

Afinal o q ha para nao gostar em Avalon? Sol, praia, mar! Livros de Oculto perdidos! Pescar com o Raven King! Assim sendo, o Ian e o Jacob passam os seus dias a pescar, cozinhar e a ler os livros de Oculto q a Alice encontrou.

Felizmente estando nas Dreamlnds, podem afectar os sonhos de quem quiserem, mergulhando de barco, na neblina q envolve a ilha. Depois so tem de s concentrar numa pessoa e tecer-lhe um sonho. O Ian e o Jacob tem todas as noites visitado o Samuel e a Rachel, respectivamente, de forma a suavisarem as saudades de ambos os lados. Mas visitar ghouls é mto mais facil do q vampiros, como as tentativas frustradas do Ian de contactar a mentora tem provado. Felizmente o Jacob teve mais sorte e atravez de uma visita a um sonho do Sheffield descobriu q os corpos d ambos estavam ao cuidado do seu Sire.

Pouco tempo depois de terem chegado, a Alice revela-lhes q desconfia q eles sao os emissarios escolhidos do Raven King e s acreditarem nisso e na sua lenda, ajudarao o grande rei a voltar... e talvez a leva-los consigo d volta a Londres.

Numa conversa privada, entre o JAcob e a Alice, salta a revelação: o Benjamin é o raven king. A reencarnação dele, pelo menos. E q talvez se ele se lembrasse quem é e qual a sua missao, os dois profetas tivessem hipotese de profetisar qq coisinha. Mas a futura Sra Raven Queen nao parece mto agradada com a possibilidade e está disposta a bloquear e sabotar qq tentativa de lhe "roubarem o marido".

Fica a pergunta no ar: O Ian e o Jacob sao os profetas? Querem ser os profetas? O q é q isso significa? Estao dispostos a lutar/ proteger o Raven King? Quem é o Raven king? Qual vai ser o seu papel? Ok, ficam mtas perguntas no ar; mas ás quais os write ups vao dar resposta, de preferencia antes da proxima sessao.

Alem de s poder dar o caso d estarem a pescar com o Raven king, os nossos herois pescaram o Senhor dos sonhos do alto mar. O Dream, ao q parece, foi vitima da confusao q se esta a passar nas Dream Lands desde q o Bran lhe roubou a mascara. (Eu peço mta desculpa, mas a unica imagem q me vem á cabeça do Bran com mascara do Dream é o Daigotsu!! E.... WOW can I keep him? Melhor: can he keep me??)

Para dar uma maozinha ao irmao, aparece a Death; com quem os 2 vampiros aprendem o q os planos estao divididos entre os 3 irmaos: o reino mortal para a Death, as Dreamlands para o Dream e o Inferno para o Destiny. A Death conta-lhes ainda dos primeiros vampiros (lenda q ja tinham ouvido pelo Cunningham) e de como ela fez um acordo com o Raven king, q nao era para resultar na multitude de vampiros q agora existe.

E presos nos seus sonhos, enquanto o seu corpo esta todo cortado no mundo mortal, o Ian e o JAcob estudam os livros de oculto e tentam explicar o q é oculto e magia ao Benjamin, tentando faze-lo aperceber-se, por ele proprio, q pode ser o Raven king. POr mt dificil q a misssao pareça, ja começou a dar frutos, a qd de uma tentativa atabalhoada dos 2 vampiros fazerem magia, cada um para seu lado; tentativa q foi bem sucedida, nao graças aos 2 cadavers adormecidos, mas ao Raven King, embora o pateta n tenha percebido.

A fazer ainda: relembrar o Raven King, de preferencia com ajuda da Alice, e sair de torpor.

Falta-me alguma coisa?


Era uma vez 4 corajosos heróis q, a grande custo pessoal, embargaram numa cruzada contra um terrível bruxo q assombrava a sua cidade. Ha já mtos anos esse bruxo mau era detestado por todos os habitantes, mas nenhum tinha coragem de o enfrentar. Toda a gente vivia triste e com medo desde q ele se tinha mudado para aquela terra, e não havia nenhuma esperança q a situação mudasse.

Até q, farto do seu reino de terror, o mais corajoso entre os 4, um grande guerreiro cuja aura e olhar eram o suficiente para fazer recuar de medo os mais valentes, avançou convictamente e disse para q todos ouvissem "Vou matar o Alain!".

Fez-se silêncio por toda a cidade. Ng podia matar o Alain, ele era demasiado forte; já vivia há muitos, muitos anos! Mas ainda assim, o grande cavaleiro estava decidido.

De entre a multidão, um pequeno e frágil pagem olhou para o grande guerreiro, com os seus olhinhos a brilhar e jurou, em segredo, ajuda-lo. Arrastando consigo o seu melhor amigo, o jovem pagem procurou o castelo do bruxo por toda a cidade, ansioso por poder ser útil a um homem tão forte e corajoso. Mas em segredo, o melhor amigo do pagem, o professor da cidade, odiava o grande guerreiro porque o culpava por a morte da sua mãe. Ainda assim, ambos procuraram a casa do malvado de forma a conseguirem ajudar a livrar a sua terra daquele mal. Apos mtas noites frias a procurar, debaixo de vento e chuva, encontraram uma grande casa guardada por um homem armado. Admirado por ver um guarda, o professor perguntou quem morava ali.

- Pessoas de fora mto importantes - respondeu o guarda.

Os amigos entreolharam-se. O bruxo mau era de fora. Poderia ele viver ali tb? O pequeno pagem resolveu arriscar:

- Uma dessas pessoas é assim: mau, arrogante, megalómano, sugador de sangue e altamente abichanado?

O guarda, como se fosse perfeitamente natural q tal sujeitinho ali morasse, disse q sim, q costumava ver um cavalheiro assim a sair daquela casa mal ele entrava ao serviço.

Felizes, os dois amigos correram a contar a notícia. O pagem procurou o guerreiro para lhe revelar a morada do bruxo e pedir q o deixasse ir consigo;

- já sabemos onde mora o bruxo - disse ansioso o rapaz.

Mas o guerreiro n respondeu.

Ainda assim o jovem continuou:

-por toda a terra dizem q ele adora o Diabo e q é mto forte. Tens d certeza do q queres fazer?

Virando-se levemente, com as roupas a esvoaçar ao vento, o guerreiro respondeu apenas: "vou matar o Alain"

Perante tal demonstração de coragem, o coração do jovem pajem bateu mais forte; ele juntou as mãozinhas delicadas por cima do peito e olhou-o com os olhinhos arregalados. Só rezando para um dia conseguir ser assim forte e corajoso e viril e másculo e impressionante, com um tronco firme, ombros largos, rosto forte…

Por sua vez, o professor, mais experiente e menos impressionável foi procurar o general daquela terra, q ele sabia ser amigo do seu pai.

- Eu tb vou matar o bruxo - disse o general - o grande guerreiro e eu somos aliados.

No dia combinado, os 4 encontraram-se para defrontar o bruxo. Mas o bruxo estava a contar com o ataque e, com um movimento mágico, prendeu o grande guerreiro num medalhão!

- NAOO! - Gritou o jovem pajem! O q é q eles iam fazer agora? O rapaz olhou esperançoso para o general, mas este não se mexeu. Parecia q estava tudo a correr como planeado. "Oh não", pensou o pajem "fomos traídos!"

O professor, q até então, estava indeciso sobre que acção tomar, olhou para o medalhão tombado e viu a sua oportunidade de vingança. Esquecendo q tinha sido pelo bruxo q ali estavam, calca o medalhão e destrói-o.

O pajem, leva as mãos a boca para tapar um grito! Estava tudo perdido. Mas embora o rapaz tenha contido o seu grito, o bruxo não o fez e, chateado por ter perdido o seu medalhão mágico, ataca o professor e este cai desfalecido no chão.

Num acto de coragem, o rapaz efeminado olha para os bocadinhos d medalhão e aperta os punhos. Ele ia fazer o q o guerreiro não tinha conseguido! Com um gritinho d guerra atira-se sobre o bruxo; mas este só tem de fazer um gesto para q o pajem tb caia inerte aos seus pés.

E tudo ficou escuro e silencioso á volta do pajem e do professor. Teriam morrido? De repente, ao de longe, ouviram uma voz a chama-los e a puxa-los para cima. Qd abrem os olhos estão num barco e foram salvos por um homem mto magrinho.

- Estais na terra do sonhos - disse ele. - Eu sou o poeta, vou levar-vos para terra.

Mto confusos, os dois amigos la vão. Chegados a terra, conhecem a mulher do poeta q lhes diz q eles foram ali trazidos por um corvo. Um corvo, pensam os dois amigos? Sim, eles realmente já tinham sonhado com um corvo.

Presos na terra dos sonhos, sem saberem como podiam voltar, o pajem e o professor tentam entreter a sua vidinha pescando, lendo livros estranhos da mulher do poeta e passeando pela praia. Mas eles estavam muito tristes e queriam ir para casa; a mulher do poeta então, com pena deles, conta q é uma bruxa e q só há uma maneira de irem para casa: se ajudarem a acordar o Raven king e a lembra-lo da sua missão.

- Mas como? - perguntaram os amigos

- Não digo - respondeu a mulher do poeta - não quero q me levem o meu marido.

O pajem e o professor ficaram a olhar um para o outro confusos.

To be continued…

Ena, nada melhor para tomar o pulso a este grupo comatoso :)

Pelo sentido humor da sua jogadora, o Ian recebe 19 XPs. Have fun! ;)