Eu tenho a dice boot e gosto do facto de ser transparente e desmontável. Já a usei em várias sessões de RPG e para jogar Battlelore. Acho que uma dice tower dá sempre jeito para qualquer wargame.
Eu tenho a dice boot e gosto do facto de ser transparente e desmontável. Já a usei em várias sessões de RPG e para jogar Battlelore. Acho que uma dice tower dá sempre jeito para qualquer wargame.
[/quote]
A sua Dice Tower transparente faz muito barulho? Tenho um filho pequeno e acordá-lo à noite é o pior ataque que algum jogo poderá realizar. Já agora quais são as dimensões da dice tower? É maior que as outras duas referidas no link?
[quote=psycoserra]A sua Dice Tower transparente faz muito barulho? Tenho um filho pequeno e acordá-lo à noite é o pior ataque que algum jogo poderá realizar. Já agora quais são as dimensões da dice tower? É maior que as outras duas referidas no link?[/quote]Por favor, trata-me por tu A dice-boot faz algum barulho tipo clack-clack-clack, mas não a acho irritante. Também depende da quantidade de dados a rolar, do seu tamanho e da superfície na qual a tens pousada. Quanto ao tamanho, que tal um vídeo exemplificativo?