Recrutamento de Pilotos - Wings of War

Realmente fantástico…

Podem contar comigo. Vou já fazer a revisão ao motor e substituir a hélice.

Be Cool.

Apesar de ainda não ter sequer feito o meu baptismo de vôo.... venho humildemente oferecer-me para piloto!!

O tanto que já ouvi falar deste jogo, e gostei muito do que ouvi e vi nas fotos de Abrantes, ando em pulgas para o experimentar! Se ainda houver vagas contem comigo!

Se alguém tiver um avião a mais...(Mallgur não te esqueças do "Zé Augusto teu filho!" hehe)

Até quinta!

Amanhã levo as minhas miniaturas. Podes escolher à vontade…

...foi um ar que se lhes deu! eh eh

fica para a próxima.

Piloto Albin Scott da Royal Air Force apresenta-se ao serviço. Carregarei 2 miniaturas. Presença da piloto minha arqui-inimiga Pati não confirmada.

Será que poderíamos experimentar algumas regras opcionais?

Eu tenho o Samurai prometido com o Dugy, mas vemos isso logo.

Por acaso tenho alguma curiosidade para ver como funciona o Tailing...

Um sopwith camel. Acho-o bonitinho.

Tenho é duas questões. Ele vem com um deck de manobras. C. Duas das cartas têm o desenho do movimento em vermelho. Como só tenho o Watch your tail, não sei o que aquilo quer dizer...

O deck de dano é o A. Não tenho bem a certeza, mas julgo ter ouvido que equivale a duas do deck B, é isso? Ou é o contrário?

As cartas com movimentos a vermelho representam movimentos feitos em altitude (para jogar em modo avançado, com missões que impõem aterragens).

O dano indicado no avião corresponde ao tipo de deck de dano, consoante o tipo de avião.

Primeira parte, ok, percebi. =)

A segunda parte, sim, sei. Só que como so tenho o watch your tail, só tenho o deck de dano B. E aquele aviao "usa" o A. Sei que há uma relação entre os dois decks, só não me recordo de qual é.

O Sr. Angelino já me respondeu :P

https://www.boardgamegeek.com/thread/82039

Ora aqui fica a lista de Pilotos que responderam à chamada:

Potências Centrais: A_ORIGINAL, JohnnyBeGood, Pati, Saleiro, Nazgul, hello kitty, Mallgur e Dugy.

Aliados: albinscott, GoldenClaw, xpto, ZEristoff, Mig-L, Cat Ballou, FemmeFatale e Cristy.

Este primeiro confronto foi uma total desgraça para as Potências Centrais, só equiparável a certos e recentes encontros de futebol.