Regularidade nas sessões

Malta,

Sinto necessidade de jogar mais vezes, pelo entusiasmo que estou a sentir convosco e com o jogo. Tenho comentado isso com o Ivo e com o Tiago várias vezes.

Em conversa com o Ivo, surgiu a possibilidade de se jogar mais regularmente, tendo mini-sessões extra às sextas-feiras. Não todas, mas se calhar para jogarmos mais vezes por mês, mantendo sempre as sessões mensais de domingo.

Gostaria de saber da vossa disponibilidade para jogar 2 ou 3 horas em 2 ou 3 sextas-feiras de cada mês, sendo que estamos sempre limitados pelo meu horário, e também pela vossa disponibilidade.

Outraa questão prende-se com a sessão deste mês. Eu vou estar de férias a partir de dia 20, mas não sei ainda se estarei em Lisboa se não; sei que o Ivo não vai estar nesse fim de semana, e acho que o mesmo acontece com o Tiago, por isso gostava de marcar a nossa sessão mensal para o domingo seguinte, a dia 27.

Que me dizem?

Abraços e beijos a todos.

Rui

O Domingo dia 27 é ideal para mim. Já tenho de vir a Lisboa de qq forma nesse dia, por isso é óptimo.

Já em relação às Sextas-Feiras, é o que eu te disse. Sendo combinado, penso que 1 ou 2 por mês podem perfeitamente ser "usadas" para isso (3 já é demais para mim :P). :)

sim a td da minha parte :P

eu acho muito bem,seria xelente para não se perder tanto o ritmo entre jogos!!

claro k isso so resulta se uma maioria poder estar sempre nessas sessoes.....

da minha parte sextas resulta pork a maioria da minhas sessoes de eberron são sabado!!!

e a minha casa esta sempre disponivel

ja agora rui eu confirmei as datas e se for para a serra da estrela é no

fim de semana 12\13 por isso se for preciso podemos jogar a 20!!!!

como ja houve confirmaçoes 27 tambem resulta para mim

dia 27 em princípio vai dar para mim.

quanto às tardes de sexta-feira em principio também deverei estar disponivel a partir das 16h.

beijos

Ainda não consigo confirmar-vos mais do que o dia 27, mas esse está mais que seguro. Às 12h no Spacio para almoço e depois jogar até às 19h?

Beijaços!





A planear: D&D 4th Dark Sun

da minha parte eu fiko á vossa espera ja k almoço em casa,e a casa esta disponivel pelo tempo k for preciso!

às 12 it is.

Lá estarei.

pessoal era para avisar que o João amanhã não vai poder ir porque foi obrigado a ir passear com a família mesmo depois de ter dito que supostamente havia jogo

quanto a mim, a minha colega de quarto anda a fazer mudanças e tem precisado da minha ajuda, por isso não sei se vou conseguir ir.

desculpem mesmo, mas não estávamos a contar com estes impedimentos.

mas como já tinha sido dito, se pudéssemos fazer sessões durante a semana também não seria mau.

sendo assim avançamos Rui ? ou fica pra a prox?

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

É uma questão difícil. A última sessão com menos 2 não correu muito bem, por outro lado estar a adiar significa só jogar daqui a 1 mês, porque o Ivo está fora de Lisboa e ou eu percebi mal ou vem cá de propósito para jogar aos domingos.

A sessão de hoje parece-me que seria mais curta, porque às 18h começa o futebol e quer-me parecer que o Tiago (e eu, já agora) não quereria deixar de ver.

Eu tenho a sessão preparada, podemos avançar. Que dizem vocês?





A planear: D&D 4th Dark Sun