Republic of Rome: arranjam-se senadores para gerir a República?

Ainda bem que se juntou aqui malta suficiente para rachar lenha com isto!

Assim que eu o tiver nas mãos, aviso para que o pessoal possa passar os olhitos por umas regras antes (e pelo que já deu para ver, são muitas)

depois, la se acertará uma data!

Hey gangaria!

Não posto muito nas coisas de boardgames porque não é exactamente a minha área (tenho só uns poucos e não os jogos regularmente), mas isto deu-me que pensar.

Já tive o RoR aqui em casa há anos, eu diria talvez há mais de 10 anos que o tive aqui, tudo porque o meu amigo dono do jogo não tinha paciência para ler as regras e pediu-me para as ler. Confesso que fiz uns jogos sozinho - se não estou a enganar-me no jogo, este permite isso - e perdi sempre; como quando jogo me divirto mais a ganhar do que a perder, e como o jogo é complexo e extenso, devolvi-o sem fama nem glória.

Agora que há aqui malta que já jogou e percebe o jogo e as suas regras, gostaria de o experimentar.

Alguém aqui falou em jogos que minam amizades, devo dizer que para mim esse foi o Fief - vocês conhecem de certeza, mas se não conhecem é um jogo simplecissimo de gestão medieval; quando jogava Fief, havia sempre jogadas de bastidores, e isso sim, dava-nos cabo da cabeça. Lembro que por mais que uma vez houve discussões com berros à volta da mesa, e não me orgulho de dizer que numa ou noutra eu participei tentando berrar mais que os outros.

Enfim. :slight_smile:

Quando jogarem RoR, pensem em mim. :smiley:

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”